13.1.07

Não foi desta vez...

...que o Alemão seguiu o coração.

Tá pegando Fani com FORÇA. Os dois estão se pegando HORRORES, Fani tá muuuuuuuito bêbada.

Hoje rola seCHo, hein? Se Alemão quiser, super rola.

Festa Vamp - passo a passo 3

fani completamente bêbada, pediu a ajuda de felipe e alberto para tirar o top. enquanto eles lutam para desamarrar o laço, ela dança e dá uma surra de xana neles. não chega a ser uma surra de pica, mas já é um começo.

alberto desvia e diz que a moça vai complicá-lo. fani: desculpa, foi instinto. instinto passou, instintou passou.

dois segundos depois, outra xanada neles.

Festa Vamp - passo a passo 2

Índia Pocatesta de castigo na oca. Não pode participar da festinha. Pelo que entendi, fez alguma merda quando a produção falava com ela.

Liane cada vez mais beuba. Pegou a Iris pra cristo, agora. Acho que ela está falando do Alemão. Alemão super foge dela porque quer pegar a Iris. Acho que Liane entrou nessas de "juntar-se com o inimigo se não se puder abatê-lo".

O anãozinho surtando porque acha que vão indicá-lo. Tudo porque ele acha que o povo da casa acha que ele torcia pro casal que foi embora e não pelo que ficou.

Fani Tubarão Martelo suuuuuuuuper no grau também, viu. Dá nem pra entender o que ela fala.

Essa festa promete.
bom, agora que tia lele colocou os links para os perfis do orkut, vejamos as comunidades:

Airton's Communities:

Eu nunca... (21,917 members)

...vou ganhar o big brother.

*

Fernando's Communities:

Eu Cheiro Vick na Rave (1,252 members)

cuma?

*

Ana Lee's Communities:

Pablo Picasso (3,463 members)

haha, ela vai se dar bem com a bruna. pegou? pegou?

*

Alan Pierre's Communities:

Toquinho (29,242 members)

bobagem. tomou banho pelado dia desses, que toquinho que nada.

*

Fani's Communities:

Gente Normal me cansa!!! (129,273 members)

deve estar se esbaldando nessa casa então, prq pessoas adultas que insistem em ficar dançando em rodinha não podem ser normais.

*

Iris's Communities:

Eu choro de dar risada!! (148,638 members)

e eu choro quando você abre a boca.

*

Diego's Communities:

Mulher q chifra a xoxota bixa (1,443 members)

hahahahha, ai gente. sério. bora dar o um milhão pra ele, vai. mulher que chifra a xoxota bixa é tipos a melhor comunidade do mundo.

*

Flavinha's Communities:

Ahh isso enche o saco!! (104,249 members)

nem me fale, flavia... nem me fale.

Festa Vamp - passo a passo.

Liane já é chata. Bêbada, é chata pacaralho.

Diego: Eu vou seguir o conselho da minha mãe. Seguir meu coração.
Liane: Iiiiiiiiiiiiiiisso. Segue seu coração (dá tapinhas no peito do Diego). Segue seus instintos.
Diego: Meus instintos mandam eu ir pro outro lado, meu coração é que tá me fodendo.

*

Liane: Você é muito lindo. Você é muito gostoso. Falo meeeeeeesmo! Você é inteligente. Segue o teu coração. Segue este amooooooooooor!
Fernando: Ok. (faz cara de "what-thefucking-evah, bitch". vira de costas pra ela.)
Liane: Vou ficar na tua casa quando eu for pra S.Paulo.


*

Liane: Olha a sua saboneteira! Vou te falar uma coisa. Dá pra tomar champanhe na saboneteira, sabe?
Alberto: Pois é, era bem mais funda antes.


(Iris cai de costas no chão, no meio da pista. HAHAHAHHAAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAAHHAHA)

perfis no orkut

eu vou fazer uma coisa diferente, hoje. vou dormir agora e acordar lá pela meia-noite, pra ver se ACONTECE ALGUMA COISA NESSA PORCARIA!

sério. NADA acontece. só todo mundo junto, o tempo todo. o papo de ultimamente, o tempo inteiro, tem sido "como vamos nos comportar quando sairmos da casa e formos pessoas famosas". o povo dando carteirada mesmo antes de sair da casa, como bem disse tia polly.

o problema do BBB7 é que todo mundo já incorporou que é um programa, todo mundo já sabe onde estão as câmeras e presta atenção nelas o tempo todo. antes de ontem, os participantes olhavam para as câmeras e davam tchauzinho, sabe? o alan pierre, quando ganhou o carro, olhou para a câmera e fez pose.

não dá pra acreditar na espontaneidade das pessoas quando se fazem coisas assim.

por isso que meu preferido lá dentro é o alemão. mais sem-noção que ele, só se botarem o tom cruise pra pular no sofá.
*EXTRA, EXTRA!!!*

acabei de descobrir como foi que flávia e fernando se beijaram. foi uma coisa supermadura, superbonita.

preparados?

.
.
.
.


ela perdeu a tarracha do brinco e disse que ele poderia pedir o que quisesse se encontrasse.
booooooooom dia, pessoal. meu nome é ana paula e eu tenho o pior timing do mundo. desligo a televisão e alan pierre toma banho pelado. decido dormir e começa a rolar festinha com direito a bitocaquinha entre flavia e fernando. sério. preciso mudar meus horários, prq não vai dar. as melhores coisas acontecem de madrugada, mas eu sou uma senhora que dorme com as galinhas. ou melhor, uma senhora que dorme cedo e perde a agitação das galinhas. pegou? pegou?

12.1.07

dando nome às vacas aos bois.

então a flavia já posou para a revista sexy. a flavia fazia as pegadinhas do joão kleber.

liane foi semifinalista da loira do tchan. liane fez malhação.

eu li sobre uns filmes que a tal loira-picassa fez. mas sobre isso (ainda) não tenho confirmação.

e o fernando e a yumi precisam ir embora? sei. isso me cheira a "acreditem na gente porque a gente é honesto", sabe.

**************************************************************

neste momento, a índia pocahontas pocatesta está com liane gordanova no quarto do líder, em uma conversa pra lá de filosófica com a líder, flavia. hahahaha agora eu nunca mais (depois das fotos - link abaixo) vou conseguir olhar a flavia sem pensar no leite que eu tomo todo dia. deus é mais.

aliás, alguém já ouviu essa mulher falar da filha? eu não ouvi, até agora.
bocejo. não acontece nada nessa casa, então bora ver como a flávia é classuda.

se isso não bastar para matar sua sede de baixaria, confira a punhetinha do big brother austrália, que dá de dez nesses boooostas. vou dormir. tchau.

*

aaaaaaaaaaaah, foi só eu dizer que ia dormir pra liane resolver contar a história do concurso da loira do tchan, com coreografia e tudo. vou lá assistir. tchau.
alguém já leu o blog dos participantes? você precisa dar um desconto prq eles devem ter pouco tempo para escrever, mas ainda assim é engraçado:


fani: oi! Hoje acordei sem dor de cabeça! Estou cerelepeeeeeee. Oxi oxi para todo o Brasil! Saudades mamaezinha papaizinho vovo lu! Tia Paulinha! Tio pilotooo!

(então. oxi oxi para você também, mas olha sóam: é serelepe. com S de sem sal, sem graça, sem vergonha... )


flávia: Não tenho palavras pra agradecer tudo o que aconteceu comigo ontem.., foi a melhor surpressa da minha vida... Mae vc viu! To muito feliz, inexplicavel o que to sentindo Brasil. Muito obrigada. Queria q pudessem sentir o que foi tudo aquilo. Galera. isso aqui ta muito bom.Esse povo daqui é muito gente boa, animado. Cara, to curtindo cada minuto. Desculpa alguma coisa. Valeu mesmo

(magina. desculpa eu.)


liane: Hoje estou me sentindo aliviada pela premiação dos meus amigos. Flavinha e Alan! Sei que Deus está fazenda a coisa certa para todos nós. Penso que estão acontecendo mudanças mas é preciso pois tudo na vida é a contribuição daqueles que amam e temem a Deus... e de alguma forma ou de outra todos estão procurando se agarrar em sua fé. Estou tranquila e feliz

(ai gente. tenho paciência não. aliviada pela premiação dos amigos? poxa, que alma boua, não? temendo deus e tudo mais. ela nem queria o carro mesmo... aliás, se ganhar o milhão ela vai dividir com os outros participantes. that's what friends are for.)


diego: sr Max segura as mulheres ai que eu seguro aqui hahahaha. é muita bunda passando o dia todo. Ta dificil de saber para que lado eu olho, me deu uma vontade de trabalhar hoje, mas passou rapidinho mulecada. é nois. Espero que vcs estejam se divertindo ai vendo q eu continuo o mesmo. Abraços

(haha, tem como não amar o alemão? fala ae, "muita bunda passando o dia todo" é bem melhor que "tudo na vida é a contribuição daqueles que amam e temem a Deus", né não?)

complementando o que tia polly disse.

independentemente dos motivos que levam a moça a querer voltar à casa, eu não acho justo. o pai da tatiana morreu quando ela estava confinada - e ela não teve permissão de sair e voltar pra casa, alguém lembra?

se eu não me engano, algum familiar da cida também morreu. e ela também não pôde sair da casa.

como diz arnaldo coelho: a regra é clara. ou não é?

*************************************************************


outra coisa. muita sacanagem, mas muita mesmo, o tal do fernando ter que sair porque é "amigo" de não sei quem, e poderem ficar as meninas que já dançaram aqui, já fotografaram ali e já apareceram acolá.

de novo. cazzo de regra clara que só serve pra uns.
geeeeeeeeeente, o pai da juliana morreu. quando o pessoal da casa descobrir vai ser uma chuva de clichés na linha "tudo tem uma razão de ser" que não quero nem ver. sem contar que se a decisão de quem volta para a casa for por voto popular, airton já era. e os outros concorrentes também. brasileiro adora tragédia. meu pai morreu, me dá um milhão ae.

se maldosa eu fosse, diria que juliana deu sorte. e ela deve estar pensando da mesma forma ou não voltaria para essa bosta de programa. realiza: seu pai morreu. você passa três meses em uma casa cheia de desconhecidos histéricos aha-uhu-o-big-brother-é-nosso e câmeras por todos os lados ou fica com seus amigos e familiares no "mundo real"?
paradoxo
...............
do Lat. paradoxon {pará, contrário + doxa, opinião

s. m.,
opinião contrária ao sentir comum;
contradição ou contra-senso, pelo menos aparente;
asneira, desconchavo

ou

íris contando piada de loira na piscina e todos indo ao delírio.
últimas novidades do BBB7:

hm.

tá. novidade, novidade: nenhuma. por enquanto não aconteceu nada que se possa dizer "puxa vida, tal coisa aconteceu". continua o bandigente indo pra cá e pra lá, juntos, fritar nuggets, malhar e nadar. enquanto não rolar mais álcool, parece que vai tudo continuar igual.

a tal da siri, a que se veste como se estivesse indo pra festa junina, ontem estava aos prantos. fizeram uma votação na casa pra ver quem era a mais bonita e ela ficou em quarto lugar. o mundo da iris caiu, gente.

o alemão, segundo o site da globo, se sente sozinho na casa. não se engane, alemão: você está sozinho. os outros ainda usam máscaras.

o anão, pra mim, ainda não disse a que veio. analy é outra que tá escondidinha, comendo pelas beiradas. ela talvez seja uma promessa, na verdade. parece ter cérebro. o problema é que se mostrar o cérebro agora pras outras meninas da casa, elas vão achar que é de comer e fritar. junto com os nuggets.
airton e juliana eliminados. nossa, que choque. super não esperava por essa. tanto carisma....

mas enfim. agora o felipe tá chorando de saudades do filho. aposto cinco conto que domingo neguinho vai votar nele dizendo que olha, não é por motivo de afinidade, mas ele está com muita saudades do filho e acho que é hora dele ir pra casa...

esse povo é tão previsível. ao invés de ficar se baseando nos bbb's passados, eles deveriam se espelhar no pessoal do big brother austrália, onde super rola surra de pau mole e punhetinha. bora por a pica de fora e animar esse programa, pessoal!

aha-uhu-surra-de-pica-é-nossa!


11.1.07

big brother drinking game:

- um gole cada vez que alguém disser "minha estratégia é não ter estratégia"

- dois goles quando alguém disser que "batalha muito na vida"

- virar o copo quando disserem alguma coisa inteligente, mas quem é que estamos querendo enganar?
O que realmente me irrita no BBB em geral é a história de todo mundo ter que estar junto o tempo todo.

Vamos cozinhar? Oba! Vamos! Bora os dezesseis pra cozinha.
Cadimía? Opa, demorou! E os dezesseis malhando e sorrindo.
Festa? Vamos nessa. E todo mundo dançando juntinho em cima do palquinho.
Piscina? Agora! E os dezesseis vão tomar sol e nadar, felizes.

Minha frase no BBB seria "Me deixa? Só um minutinho? Eu preciso de espaço".

Eu realmente seria eliminada no primeiro paredão.

*************************************************************
Eu e tia polly chegamos à conclusão de que Liane não é gorda há muito tempo. Ela é gorda nova. Não sabe ainda o que favorece e o que não favorece. Não deve ter muitas fotos para direcionar a escolha do outfit. De outra forma, jamais usaria cinto abaixo do umbigo ou biquíni asa-delta.
ai, gente. já vi que esse PPV não vai prestar, prq é impossível parar de assistir. uma da manhã e eu super esperando a baixaria começar. assim que fui dormir, alan pierre resolveu tomar banho pelado. não vou mais dormir.

e a palavra do dia é verguenza ajena. prq a tal festa drops foi a coisa mais constrangedora do mundo. anos 60, todas vestidas de vadia e nelly furtado na vitrolinha (promiscuous giiiirl, whereever you aaaaare). todos com doze anos de idade, dançando em rodinha e gritando aha-uhu-o-big-brother-é-nosso! mas isso todos fazem. o foda foi aquela índia do demonho se achando a última bolacha aymoré (pegou? pegou?) do pacote e gritando ai, é minha música! quando começou a tocar garota carioca suingue sangue bom . ou a liane puxando todo mundo de lado e falando que olha, quando você for para floripa já tem casa lá, viu? aham. ok. ou então ela e o anão (aliás, eu pensei que rolasse altura mínima para participar do programa, tipo aquelas placas do playcenter para medir as crianças na entrada dos brinquedos.) discutindo que todo mundo na casa é tão gente, que rolou um lance tão de pele. e eu gritando para a televisão NÃO FAZ NEM UM DIA QUE VOCÊS SE CONHECEM, SEUS BOSTAS. É CLARO QUE TODO MUNDO É AMIGO. mas não, na cabecinha de liane tudo é cor de rosa no projac e eles vão ser amigos *pra sempre*. então tá. que assim seja. continue com esse discurso prq na hora da baixaria fica mais divertido.

e se alguém tivesse que levar o milhão hoje, seria o alemão, prq é o único que não está fazendo tipinho. tem aquela cara de cafajeste prq é cafajeste merrrrmo e quer pegar todas prq é pegador merrrrmo.

tchau airton e juliana. some não. quando quiserem, vocês já tem uma casa em são paulo.

10.1.07

Vamos lá.
Espontaneidade na festa = zero.

Todo mundo dançando juntinho. Em cima do palquinho. Os dezesseis. Juntos. Parece a festa de aniversário do meu sobrinho, que fez dez anos em dezembro.

Começa a tocar Madonna. Todo mundo grita Madonnaaaaaa! Hm-hm. É isso que se faz hoje em dia nas "discothèques"? Deve ser, eu que sou velha.

Aquela índia é feia pacaralho, pelamor. O baixinho é mais baixinho que minha filha. Mas é gente boa. Quanta vadia, minha gente.

E aquela fora-de-esquadro que ainda não disse a que veio, também. Cruza de Picasso com qualquer outra coisa, segundo o kibeloco.

Liane era minha favorita até ontem; era a única que fugia do estereótipo "gostosa", mas enfim. Se alguém viu a moça dançando sabe do que eu estou falando. Bitch.

Ai gente. Eu tô mesmo ficando velha.

Mas eu pegava o Alberto.
vocês lembram quando casa dos artistas estreou? e era a coisa mais legal do mundo? até que veio o bbb e era mais legal ainda prq eram pessoas normais, sem nada a perder? vocês lembram? prq mermão, vou te contar uma coisa... sete edições depois o big brother virou uma bela duma merda e os participantes são uma bosta, todo mundo quer ser amiguinho e pobrezinho e céus-como-sofro.

qualquer dia desses eu cumpro minha promessa e realmente desisto dessa bosta e vou ler um livro. ou então eu aprendo que é. só. um. programa.

e que as pessoas do outro lado não podem me ouvir, então cala a boca.

ah, e que jogar coisas na tv não muda o resultado da votação.

qualquer dia desses, mas não hoje, prq geeeeeeeeeeente, eu odeio a siri. ódio, ódio, ódio. eu ralo muito, bial. não tenho PAItrocínio, bial. pega no meu pau, bial. e aquele boa preto e branco, meu deus? cruela de vil from perifa.

odeeeeeeeeeeeeeeeeeio.

bosta de prograaaaaaaaaaaaaama.

agora bora votar no airton e na juliana prq eu não vou aguentar três meses de airton dizendo que é o único negro da casa. esse discursinho de só prq sou preto/viado/pobre parou de colar umas quatro edições atrás.