3.3.07

pronto. foi embora. o engraçado é que ninguém falou com ele, só com mímica. haha acharam que o mímico era surdo.

mas olha sóam. mudando de assunto, eu acho que o alemão perde o milhão se rolar essa combinação: pegar fani + continuar combinando voto. o brasil que ele tanto fala não gosta dessas coisas e o comentário geral vai ser que depois que a iris saiu ele mudou muito e "só ficou pensando em jogo".

rezemos.
foi impressão minha ou dona lili deu uma maneirada com o alberto na edição de hoje? tá certo que depois de mostrarem ele triste mostraram a fani dizendo que coitado é o cacete, mas mesmo assim. nem teve musiquinha de vilão nem nada, poderia ser pior.

*

e por falar em musiquinha de vilão e a analy fantasiada de hera venenosa, hein? novo lema da rede globo: sutileza, não trabalhamos.

*

meudeoooos, precisava mesmo desse mímico? bom, pelo menos mandaram alguém que não fala. alberto está tão carente que virou melhor amigo do cara.

zoofilia

melhores momentos da entrevista da inominável no paparazzo. (tks anônimo)

*Iris é um furacão que vai entrar em erupção assim que rolar o o primeiro encontro a sós com o Alemão. vai voar lava pra tudo que é lado.

*A ex-sister contou que com seu namorado, Pedro – cujo sobrenome ela prefere manter em segredo -, usava apenas calcinhas de algodão e o sexo entre eles não era muito ousado. hahahaahah sério, o que esse cara tá esperando pra processar essa louca?

*Porém, certa de que o emparedado do BBB gosta de mulheres criativas na cama, Iris está se preparando para não decepcioná-lo na hora H: “Sei que ele gosta de mulheres ousadas. Para ficar com um cara como o Alemão, tem que fazer tudo!”. ô se tem. eu se fosse você já começava a aula de circo hoje.

*Apaixonada por seus seios, que foram turbinados com 230 ml de silicone há um ano... hahaha eu se fosse o ex dela dava uma de alexandre frota e muito pedia os peitos de volta. o dinheiro não era dele? os peitos são dele, ué.

*[eu e a Fani] nos identificamos na parte que ela tem o coração bom. caralho, mulher, ainda não perdeu essa mania?

* sobre o sexo, eu queria] que fosse bem romântico. Ai meu Deus, ele é muito carinhoso! Gostaria que fosse como uma história medieval: o príncipe e a princesa. Até para eu sentir o calor, a emoção e a gente se cruzar de frente. hahahah sim, cruzar é uma boa palavra pra esse tipo de situação, hahahahahahaahhah

cai uma máscara...

Um leitor, no outro comentário, deixou este link. Obrigada, anônimo! (grifos meus)

Pedro Bial vira mais um torcedor

Mario Marques (JB)


Pedro Bial é jornalista, cineasta, poeta e, há sete anos, apresenta o Big Brother Brasil. No domingo, antes de anunciar o paredão entre Diego e Íris, "símbolos do bem", agregou outro ofício, nada profissional, ao currículo: o de torcedor.

Bial fez tudo o que um maestro de reality show não poderia: deixou clara para os integrantes da casa sua concordância com a edição ignóbil e manipuladora da Globo - que se dedica a provar que realmente existe um grupo do bem e outro do mal. Fez isso ao delatar a Bruna o infeliz comentário de Alberto sobre sua forma física; fez isso ao questionar Carolinni, outra "integrante do mal", se quem decidia era quem estava dentro ou fora; fez isso ao nem deixar o líder se justificar sobre a indicação de Íris; fez isso, enfim, ao cortar duramente no confessionário a turma que, ele acha, é a do "mal".

Bial se perdeu no que tinha de melhor. Sua imparcialidade foi para o ralo como a de um bobo torcedor de time de futebol.

analynda é o anjo.

Deus é bão.

prova do anjo

ai gente a prova do anjo tá rolando mas tá chaaaaaaaaaaaaaaata.
tem que entrar numa lata de tinta e pegar uma bolinha, dependendo da cor da bolinha você pinta uma cor no quadro com o seu nome. acho que quem terminar a pintura primeiro ganha.
mas tipos precisavam ser OITO cores? que chatoooooooooooooooooooo!

deu na VEJA

Freud, não. Darwin explica
Com um macho alfa, uma dupla de desafiantes e fêmeas oportunistas, o atual Big Brother poderia ser exibido pelo Discovery Channel

(Marcelo Marthe)


Como observaram inúmeros estudiosos, a exemplo do primatologista holandês Frans de Waal, animais podem cultivar relações de sexo e poder de uma complexidade quase shakespeariana. De shakespeariano, o comportamento do pessoal do Big Brother Brasil não tem nada. Mas as semelhanças com o mundo animal saltam aos olhos. Freud? Nada disso. A edição atual se presta, de cabo a rabo, a uma interpretação darwinista. A pedido de VEJA, dois especialistas em comportamento animal analisaram as situações mostradas no programa. Há lances bem parecidos com os que se verificam em grupos de animais selvagens como os leões, as hienas e, sobretudo, os chimpanzés. Diego, o Alemão, é uma espécie de macho alfa – aquele que goza da primazia junto às fêmeas e mantém sob seu jugo os concorrentes. Ele era o vértice principal do triângulo amoroso que monopolizou as atenções na gincana até a semana passada, quando sua namorada Siri foi expulsa, graças a uma manobra dos dois outros homens da casa, Alberto e Airton. Esses dois, por sinal, vêm cumprindo o papel de machos beta – aqueles que ocupam um lugar inferior na hierarquia e costumam formar coalizões para desafiar o poder do alfa. Depois de insuflarem os participantes contra Alemão, eles vêm sofrendo as mesmas conseqüências reservadas aos machos derrotados num bando de macacos: receberam uma banana de suas ex-aliadas.

O comportamento das mulheres também se presta a uma análise do tipo "Discovery Channel". Tome-se o caso de Siri, a defenestrada. Ela era a predileta do macho alfa, que a tratava carinhosamente como "a porta", por seus parcos atributos intelectuais. Siri fazia questão de ostentar sua condição de favorita – coisa que, entre animais como as hienas, é um atalho para a expulsão do grupo. "Essa não é uma boa estratégia de sobrevivência para fêmeas em bandos", diz o geneticista Renato Zamora Flores, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Siri também causava irritação pelo hábito de cantar em altos (e desafinados) brados, abrir o berreiro a toda hora e posar de pobre. "Fêmeas espalhafatosas não são bem-vistas em nenhuma espécie de mamífero", informa Flores. Em tempo: ao contrário do que acontece na natureza, em que as fêmeas cobiçam os genes dos machos mais fortes, para ter uma prole sadia, no Big Brother o prêmio vem na forma de fama e dinheiro. Por isso, Siri pode dar-se ao luxo de nunca ceder às investidas sexuais do Alemão. Na hora do vamos-ver, Diego se enroscava mesmo no edredom com Fani, ex-miss Nova Iguaçu e terceiro vértice no triângulo amoroso.

No papel de fêmea secundária, Fani – que se prestou a lavar louça para o macho cafajeste, enquanto a outra enxaguava suas cuecas – ensaiou uma aproximação com os inimigos de Alemão. Mas, depois que a força de Diego foi reconfirmada, no paredão da semana passada, ela e as outras mulheres procuram se realinhar com ele. A carioca Carol, que antes conspirava contra o loiro, agora se mostra simpática. A catarinense Bruna terminou seu namorico com Alberto e seguiu o mesmo caminho. Entre os chimpanzés, as fêmeas mudam de posição de olho em seus interesses. "Elas tendem a se aproximar dos machos dominantes em busca de proteção", diz o especialista em comportamento animal César Ades, da Universidade de São Paulo.

A batalha entre os machões representou uma bênção para a Globo. Depois de um início morno, o programa decolou no ibope – com 47 pontos de média, o paredão da semana passada foi o de maior repercussão nessa edição. Outra vez se demonstrou que o sucesso do reality show é tanto maior quanto mais ele se revela capaz de gerar um fiapo de trama que seja. Para não repetir o marasmo da edição anterior, considerada politicamente correta em excesso pela Globo, optou-se por gente mais desinibida e de pavio curto. "Tiramos os pobrinhos e os certinhos. Queríamos um pessoal que incendiasse a casa", diz o diretor Boninho. Nisso, ele está bem servido – como se pode verificar na versão "para maiores" exibida nas madrugadas de quarta para quinta-feira, essa edição é pródiga em mentes ocas e condutas abjetas. O macho alfa de plantão se destaca nesses quesitos. Há duas semanas, Diego protagonizou a pior baixaria até o momento. Depois que os inimigos arrancaram sua cueca, ele envolveu-se num bate-boca chulo e só não saiu no soco com Airton porque foi contido pelas fêmeas, ops, garotas da casa. O administrador de 26 anos, aliás, já comentou no ar que certa vez se meteu numa rusga que acabou na delegacia. Como qualquer macho alfa, ele fica bravo quando invadem o seu território.

cantinho do leitor

Tia Lele, acho que o Alberto já recuperou a geladeira perdida ... Agora tem duas, uma nova e uma novagorda !
Márcia


Uma quadrada e uma redonda.

2.3.07

hahahh gente o maneco toma o mesmo chazinho que o bial antes de paredão.

último capítulo de páginas da vida = maior vergonha alheia do universo e fora dele. alguém me explica a cena da regina-lassie-duarte e do maravilhoso marcos caruso dançando ciranda em volta da fantasminha? pelo amor da irislene stefanelli, o que foi aquilo?

e a edição de hoje? mostraram o que a carol papagueou sobre o diego e o alberto, mas não mostraram o diego falando EXATAMENTE a mesma coisa para ela, antes da conversa dela com a bruna. ou seja, ele catequizou a menina e ela repetiu a ladainha. mas só mostram o lado dela, porque imagina, aleminho não influencia ninguém. bite me, como diz tia polly. bite me hard.

e é isso. pelo menos o caubói ganhou uma geladeira, já que ele tinha perdido a dele, né? hahahahahahahahaha pegou pegou? ai, ai.

lançamento da estrela

barbie siri. canta mal e fala merda.

já vem com o cartão de crédito do ken e um par de sobrancelhas pretas.

peitos e megahair vendidos separadamente.

(post construído nos comentários do post anterior, com a ajuda dos leitores deste blog. keep on the good work, dear readers.)

seria sonia abrão um lennon?

rapaz, o que é essa sonia abrão, alguém me explica?

superliguei a tv e tava lá ela, toda pimpona, dizendo que o diego tinha armado uma estratégia sanguinolenta caso ganhasse a liderança, "mas não porque ele goste deste tipo de estratégia à la alberto, não, porque ele não gosta; seria vingança mesmo". dude, is she crazy or is she crazy?

e superassiste o big brother, néam? tava dizendo que o aleminho nunca pegou a liderança e tal. no que foi prontamente corrigida pelo P.A., hahahaha, o outro especialista da banca.

vamos bem assim.
hahaha acabei de assistir de novo ao vídeo da asa-delta.


tipos que não mostram a cara dele no vídeo, por que isso? duas alternativas.


1) não era ele pulando.


2) era ele pulando mas a cara dele era essa aqui:




e não ia ficar bonito na edição, sabe como é...

voa aqui na minha asa delta, voa

eu super acho um saco essas teorias da conspiração que proliferam pela net e tal, mas tipos...

PUTA VÔO ESTRANHO, HEIN?

hahahahahahah porque assim, aquele não era o aleminho nem aqui nem na china, hahahaahahahahahaahahahah. estou rindo à beça mas isso é sério... por que cazzo não mostraram o rosto dele? hahahahahahha só a grobo mesmo, viu. que piada.

vou tentar conseguir o vídeo pra disponibilizar aqui. porque vale a pena ver de novo.

1.3.07

novo paredão dos sonhos: flávia x alemão.

*

e gente, meu coração sorri cada vez que o alemão diz "dessa vez o líder é nosso" e cai do cavalo.

*

e só eu achei meio pesado a bruna eliminar a analy? olha a papa capim ali dando sopa, meu.

bruna líder

alguém sente o cheiro da batata da fravia assando?

três vivas pra scully!!!

scully querida, o comentário aqui entre mim e tia polly é um só: scully mandou, boninho obedeceu!

até que enfim mostraram o aleminho na asa-delta... foi a segunda, hein? a primeira foi o som da piscina.

bora fazer uma campanha pra começarem a DEIXAR o alberto e o airton falarem?
assim, gente, tá todo mundo puto e triste pra caralho de estar dentro da casa?

então assim, bial, abre a porra da porta e deixa todo mundo sair e pronto, acaba essa bosta logo.
mentira siri tem perna curta.



(clique para ampliar)

pra não ficar de fora


- é um pássaro? é um avião? é o aleminho?
- olha, se é pássaro ou avião eu não sei, mas o aleminho não é, não.
- como você sabe que não é o aleminho?
- porque no dia da sunga vermelha eu olhei bem e não tinha essa tromba toda, não.

grobo, vamos parar de putaria e mostrar o vôo de asa-delta do moço? assim dá margem pra gente pensar que esse vôo nunca aconteceu... e é lógico que aconteceu, né? NÉ?

fofoca de salão

a carol tá ficando loirinha pra poder passar pro lado de lá, heh.
finalmente montaram o salãozinho de beleza. cortem o cabelo do alemão AGORA.

bbb para maiores

irislene stefanelli + apresentador mongo + ursinho = boa noite.
gente, bora mudar o nome dessa festa de "festa japonesa" para "festa da vergonha"? prq meu deus, que vergooooonha desse povo. mas o videokê foi uma ótima idéia prq depois de umas e outras ele super proporciona um clima vamos todos dividir o microfone abraçadinhos e dançar pulandinho.

e por falar em abraçadinhos, agora pouco o airton convocou um abraço coletivo e pediu desculpas para o alemão. deu para sentir que ele foi sincero, mas a reação do diego foi meio oh-todos-estão-se-curvando.

28.2.07

bem que a tia lele avisou... o espírito da inominável já começou a se manifestar, nanda style. flávia foi fazer um brinde a siri e a taça quebrou do nada. daqui a pouco as lâmpadas começam a piscar.
festa japonesa, geral super classuda, comendo sushi com a mão como se fosse coxinha.

*

cinco conto que sai barraco. porre de saquê é foda.
gente, socorro essa edição.
gente, socorro essa bruna.

sério. so-cor-ro.

por que eles não colocaram o abraço que a analy deu no aleminho e a reação do aleminho?

o vídeo está neste site; por favor assistam. por favor.
admir disse...

Sou tudo, sou o pai da Analy! Podem me chamar de Admir, Admir Rosa. Não sou covarde e não vou me esconder. Pouco importa se agora vou me expor. Tenho uma filha naquela casa num mundo construído para 16 pessoas. Ela tem contrato eu não. Aqui fora covardemente estão invadindo nossas vidas. Invadiram tudo. O Blog da Torcida no site oficial, o seu Diário, invadiram meus e-mails, meu orkut. E do meu filho e de amigos também. Invadem, ofendem, AMEAÇAM, degrinem... é obsceno, imoral!

O Alexandre Garcia numa de suas crônicas disse: "... dizem que chegamos ao fundo do poço. ENGANO, o fundo do poço está muito acima de nós..." Disse tudo!

Hoje li o texto "Acorda Brasil", maravilhoso, inteligente. Entre tantas propriedades diz que:

“... Jogar no BBB está proibido. Decretaram que Alberto é um criminoso porque jogou e liderou a formação do paredão Íris e Diego e decretou a pena maior a todos que o acompanharam, entre eles a Analy. Diz o texto que isso pode causar problemas sérios a essas pessoas. Concordo! A emissora insinua que a saída de qualquer um dos dois foi tratada como algo que não poderia ter acontecido em nenhuma hipótese. Assim, atacar quem foi responsável por isso passou a ser um cavalo de batalha...”

A batalha, o ataque covarde e traiçoeiro começou...

Não vou deletar nada no Orkut, vou deixar lá, disponível. No final de tudo quero medir o tamanho da ignorância, se existir o final dela.

Meus amigos pedem pra eu esquecer porque daqui dois meses ninguém se lembra de mais nada. Todos esqueceram. Eu não esquecerei! Nunca mais!

Postei no meu perfil um trecho do Discurso do Senador Pedro Simon em Carta aberta à mãe do menino João Hélio, 6 anos.

É um primor. Uma das coisas mais lindas que já pude ler. Segue na íntegra.

É dirigido aos inteligente e nobres de espírito porque eles entenderão. Aos ignorantes que se escondem, surgem e se revelam somente no imundo sub-mundo digital, o meu lamento, sei que não conseguirão ler até o final... Muito menos compreenderão!

Discurso do Senador Pedro Simon - Plenário do Senado - Brasília, 13/02/2007
Carta Aberta para Rosa Cristina - mãe do menino João Hélio, 6 anos, morto de forma cruel por assaltantes no Rio de Janeiro, dia 07/02/2007.

"Mãe,

Conheço o tamanho da tua dor, que é a mesma do Élson e da Aline. Para mim, é, também, uma dor vivida. A perda de um filho é, sem dúvida, o maior de todos os sofrimentos. Por que tamanha provação? Versões contemporâneas de Abraão? "Tome seu filho, o seu único filho Isaac, a quem você ama, vá à terra de Moriá e ofereça-o, aí, em holocausto, sobre uma montanha que eu vou lhe mostrar". Por que, então, o anjo de Javé não te ajudou a desatar aquela simples fivela, de um cinto dito de segurança, que permitiria devolver aos teus braços de mãe, o pequeno João Hélio, o Isaac dos nossos tempos, para que ele permanecesse entre nós, dividindo e multiplicando sua alegria de vida? "Meu Deus, meu Deus, por que me abandonastes?"

É nestes momentos que nos sentimos ínfimos, diante dos desígnios do Criador. Pior: é, também, nestes mesmos momentos que sabemos o quanto a humanidade se distanciou da Sua obra. Disseste, "eles não têm coração". Eles têm! É que nós utilizamos os dons que nos são ungidos e criamos, como novos deuses, a inteligência artificial, enquanto desdenhamos os sentimentos mais sublimes e naturais, aqueles que brotam, somente e semente, em corações fertilizados pelo amor e pela fraternidade. Ao contrário, permitimos que florescesse, em muitos corações, nas favelas e nos palácios, a barbárie. No Rio de Janeiro, em São Paulo, em Brasília, em Washington ou em Bagdá. É a humanidade, enquanto gênero humano, que se distancia dos seus próprios conceitos de benevolência, de clemência e de compaixão.

Que tuas lágrimas não se percam, apenas, nos índices de audiência e nos discursos de conveniência. Ao contrário, que elas mobilizem corações e mentes para a reconstrução dos valores que perdemos nessa travessia terrena. Em outros tempos, não tão distantes, os valores morais e culturais se construíam sobre o tripé família, escola e igreja. Hoje, a família foi dilacerada. A escola, sucateada. A igreja, excomungada. No lugar, um novo, e perverso, tripé: a droga, a rua e a arma. A droga, como estímulo. A rua, como palco. A arma, como poder.

Ainda naqueles outros tempos, as famílias se reuniam para contar, e para trocar, suas histórias de vida. Era um grande círculo de amizade e fraternidade. Família, escola e igreja, ao mesmo tempo e no mesmo espaço. Respeito, aprendizado e bênção. Pais heróis. Hoje, o círculo familiar deu lugar a um semicírculo vicioso. No centro, a TV, e os novos heróis são aqueles que mais atiram, que mais batem, que mais matam. É a arte imitando a vida. Ou incentivando a morte. Ou vice-versa.

Vim, vi e envelheci. Mas, por mais que possam tentar tripudiar o meu discurso e a minha prática, porque, dizem, obsoletos, não mudei. Continuo vivendo os valores que herdei. Da família, da escola e da igreja. Para mim, não há diferença, na dor, entre o favelado que puxa o gatilho nas esquinas e o dirigente que manda despejar mísseis sobre cidades inteiras. Quantas serão as mães de Bagdá, que choram a morte de seus pequenos inocentes, meninos da guerra, trucidados em nome do poder e da ganância. Pior: "em nome de Deus". São, todos, bárbaros, cruéis, desumanos.

É essa a minha luta: resgatar o verdadeiro sentido de humanidade. Que os homens retomem o projeto do Criador. Onde reina a barbárie, de nada vão adiantar novas leis que não se cumprem; novas punições, que servirão, tão somente, para alimentar a impunidade. Há que se ressuscitar as letras mortas. E, isso se faz, somente, com o grito estridente das ruas.

Como bem disseste, o teu filho não pode ser mais um número nas estatísticas da violência. Como em outros casos tão recentes, temo que a tua imolação seja esquecida, quando a comoção dobrar a esquina. Talvez, a mesma esquina em que foste abordada, tão covardemente. Mas, a tua dor, não. Nunca mais. A dor por um filho é eterna. Ela nos acompanha, até que o encontremos, de novo, em outra dimensão. Por isso, as tuas lágrimas têm que irrigar a indignação, que hoje toma conta de estádios, de ruas e de lares. Das famílias, das escolas e das igrejas. Quem sabe o sacrifício do teu filho signifique o renascimento do tripé que suporta outros valores, que não a barbárie.

Somos parceiros, nessa dor. Em tempo: quando conversares com o João Hélio, nos teus sonhos de mãe, diga-lhe que um menino alegre, feliz, bonito e inteligente como ele irá procurá-lo, entre todos os anjos. Diga-lhe que eles têm muito em comum na inocência de criança. Ele partiu há alguns anos, mas, nas minhas mais belas lembranças, continua o mesmo guri que me encantava a alma. Também partiu precoce, como todas as vítimas de algum tipo de violência. Diga-lhe que esse guri se chama Matheus. Eu já conversei com ele, nos meus sonhos de pai."

Pra ser pai, pra ser filho... diariamente procuro encontrar palavras e atitudes inteligentes. Outro dia minha namorada, linda, escreveu pra mim sobre minha Analy: "é uma pessoa linda, guerreira, digna, honesta, verdadeira consigo e muito espiritualizada. Ela faz parte daquelas pessoas que acreditam que para ser vencedor não precisam vender o corpo, a alma, nem o coração. É uma vencedora porque foi selecionada pela vida... porque superou desafios e traumas... porque foi educada em valores duráveis... porque é sensível, tem caráter, tem Pai, tem Família!"

Li, chorei! Isto sim vale à pena, o resto, é jogo!

Nossa vida é muito maior que BBB. Aqui fora o jogo nunca acaba, só passa para o outro lado, o único que existe, o do BEM!

Obrigado e abraços a todos!

essa flávia é um sarro. o pessoal está contando histórias de assalto e ela disse que uma vez foi assaltada por um casal. daí ela foi explicar como eles eram e disse "pensa num casal perfeito tipos eu e o fernando". mereço?
agora a bruna está falando com o negão, explicando prq terminou o namoro. eu não estou engolindo as desculpas dela não... quer terminar prq o alberto deu opinião e não justificativa? peraí, isso não foi o que o bial disse? e como assim a iris estava sendo vista como pura lá fora então não tinha prq tirar ela da casa? não tava puta com ela até cinco minutos atrás prq ela disse que você não tinha caráter? e "vai ficar parecendo que a gente combinou voto"? vocês combinaram voto, anta! não adianta tentar fugir disso e sair de perto para se redimir.
bom, na hora de botar os dois no paredão foi só alegria, mas agora sobra para o alberto.

carol = covarde
bruna = co-varde
fani = covar-de

três vivas para airton e analy, as únicas pessoas coerentes naquela casa.

ai gente, desculpa, esqueci de um:

alemão = C-O-V-A-R-D-E

olha, agora me deu até um pouco de saudade da falecida, prq certeza que ela ia surtar se ainda estivesse na casa. e o alemão? fala, fala e fala, mas fazer que é bom..... nada. ainda estou esperando ele desmascarar um por um. e tirar a calcinha das meninas. e dar piti ao vivo. e dizer que o alberto não é homem na cara dele.

ele vai eliminar um por um? duh, lógico. o milhão é dele, obrigada pela participação, beijomeliga. mas ele vai continuar fazendo o mesmo joguinho sujo e rasteiro de sempre ao invés de declarar guerra. uma pena, prq eu queria ver sangue. e que o novo triâgulo - analy, alberto e airton - pegue a liderança essa semana. é tudo o que eu peço. e que o alemão encha a cara hoje na festa e chame a carol de peidorreira. só para não perder o costume, sabe?

pegue seu lencinho

gente, bruna fazendo o maioooooooooor chororô porque não sabe se ainda gosta do alberto. e choooooooooooooooora pra cacete porque diz que ela sofreu tanto tanto tanto, dez vezes mais, quando fizeram isso com ela, mas que agora tá sofrendo pra caralho porque acha que "se equivocou"e tal.

analy do lado, abraçando, fazendo uhm-hum e abraçando mais. troféu saco de ouro pra analy, porque vou te contar, viu. ela sai de uma e entra em outra.

nanda?

pronto, aleminho agora vai aprontar mais um golpezinho de marketing. além de falar com as câmeras, agora fica falando com a "caipira", como se ela ainda estivesse na casa, tipos mesmo o povo que vê a nanda na novela.

e tipos que a inominável com a força de seu ódio e de seu desejo de vingança muito vai começar a derrubar as coisas da casa, néam. tipos um abajur voando na cabeça da analy, um travesseiro sufocando o alberto à noite e tal.

27.2.07

love love love

aleminho para inominável, na saída da casa:

"beijo aqui não, só lá fora."

hahaahah e ela ainda saiu com cara de cu por isso.

romantic!
tia lele é super molenga e já está toda comovida com o alemão chorando. eu ainda estou aproveitando esse momento. nunca fiquei tão feliz com um paredão. vocês entendem que ela saiu em oitavo lugar e só vai pegar capa de conta mais e tititi - 1,99 nas bancas? e se sair na playboy vai ser por mixaria prq depois dela ainda rolam pelo menos mais cinco para a playboy abocanhar? e isso não é lindo?

e gente, antidoping no bial AGORA. como assim flores feitas de nuvens?
oi gente, meu nome é irislene, eu tenho o coração bão e uma malinha cheia de roupa pra vender. pode chegar que é tudo baratinho e direto da 25.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

TCHAU,

INOMINÁVEL!

TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU!
hoje nada estraga minha alegria, mas fala ae, bial está enlouquecendo, tá não?
gente, como assim loiros x morenos?

e assim, desde quando a bruna é morena?

gente, o que aconteceu com o bial hoje?????????????

da série: diálogos imaginários

bial: "oi, vocês repararam que as duas torcidas estão usando camisetas iguais? é a primeira vez que isso acontece" (e a terceira que você fala, né, bial?)

casa: "..."

bial: "ah, estão me corrigindo. fravia e fernando também, as famílias usaram camisetas iguais".

fravia: "é, né bial? que bonitinho. by the way, fernando quem?".
gente, eu e a tia lele ainda estamos morrendo de rir com a história do seu max ser o beiçola. bora rir prq prestar atenção nessa edição não vale a pena, tá tão porca que beira o ridículo.


cantinho do leitor

lennon: galera, repararam que o pai do Lemão é o Beiçola? hahahahaha

meu, se você soubesse a crise de riso que esse comentário provocou em mim e na tia polly, você saberia que mesmo que a inominável não saísse a nossa noite já teria valido a pena.

putaquepariu, tô com as bochechas doendo...
tipos que já está engraçado. a música de vilão quando aparece o alberto e tals.

a grobo já não tem credibilidade nenhuma, bora rir, macacada.
aleminho também fez ingreis nas faculdades mauricio de sousa.

"it's too close to call" = "tá muito perto pra fechar".

ahahahahahahahahahahahahahahaah

ai ai ai

como assim, casal que conquistou o brasil?

tchau, inominável!
quando vier a são paulo, já sabe, né?

não passe nem perto da minha casa.

como assim votar com o coração apertado, bial?

hahahahahahhaahhaha

já virou palhaçada mesmo...
eu não acredito. eu simplesmente não acredito. hoje eu deixei um scrap para a irmã do airton, falando que muita gente torce por ele e que se pá eles deveriam processar a sonia abrão e blá blá e agora está CHOVENDO mensagens no MEU scrapbook. geral resolveu achar que eu sou amiga do airton e me xingar. mereço? eu apaguei vários prq não estava entendendo direito, mas sobraram alguns. com vocês, o retrato do brasil que alemão tanto fala:

Sophia: Oh filha da Puta, se é amiga do Airton é filha da puta pq aquele cara não vale 1 centavo.

Carol: filha da puta vc eim cahorrinha. airton e um preto filho da puta. agora vem processar cachorra.

any: Teu amigo dorme o dia inteiro, quando acorda só faz merda...Fica tramando..é um sem vergonha mal caráter...A Iris não pode rir e ele pode...Joga sujo...A Sonia Abrao ainda vai ter muito q fala mal dele...pq ele só se queima...
ai gente. e esse tempo que não passa, hein? oito e meia ainda.
o oportunismo é uma coisa linda mesmo... dona mirna embolsou trezentinho para defender o aleminho na sou mais eu.

bom, quem assistiu a sônia abrão hoje deve estar com tanto nojo quanto eu. esse povo está enlouquecendo... onde já se viu uma coisa dessas? eu posso falar o que eu quiser no meu blog prq é uma bosta de blog e não um programa assistido por milhões de pessoas, mas onde essa mulher pensa que está? no sofá da casa dela? liguei na redetv para reclamar mas disseram que não é com eles prq o a tarde é sua é um horário comprado. me passaram o telefone certo. liguei e uma mulher atendeu, disse que ia me passar para o outro ramal. atendeu um outro cara e assim que eu abri a boca ele disse "ai, péra que eu estou em outra ligação" e me deixou falando sozinha. quando ele voltou eu disse "GROSSO!" e desliguei. alguém aí sabe onde eu reclamo do departamento de reclamações?



e eu só queria dizer que sim, eu tenho mais o que fazer. é que injustiça é uma coisa que me deixa puta da vida. e se alguém quiser tentar ligar para a produção do a tarde é sua, o telefone é (11) 3873-4270.
gente, eu e tia lele ainda não escrevemos nada prq estamos ocupadas enchendo bexigas e botando o champanhe para gelar.
da série: melhores comentários do mundo

lennon disse...

Amanha antes da eliminação, começa o Bial com os seus ditados de beira de esquina:

"Uma boa noite para a nave Big Brother...é meus queridos...rapadura é doce mas não é mole não...piriquito que dorme com morcego acorda de cabeça pra baixo...agua mole, pedra dura, tanto bate até que fura..."

Contagem dos foras de Bial:

2 no Airton
1 no Alberto
4 na Carol

Começa a edição da Globo:

Siri chorando
Alberto rindo
Siri chorando
Alberto rindo

Hora da eliminação:

"...e no paredão de hoje,onde foram mais de 150 trizilhões de votos, com 50,01%, Íris...snif...(Bial controla as lágrimas...) é você a eliminada!! Iris? Iris...?"

Camera corta pra Iris amarrada no pe da cama do quarto TV Colosso:

"Num vo sair, num vo! Passei 1 ano pra vir pra cá, roubei cartão do meu ex que me batia e botei silicone pra ficar peituda e o Bial ver!! Um ano sem gastar o dinheiro da merenda no recreio da escola, tive que levar todo dia mamadeira e um pacote de Mirabel na merendeira!!Passei 6 meses morando na roça pra pegar esse sotaque de caipira gago bebado, pra sair agora?Ninguem de coração bão pode sair!! Ninguem de coração bão e puro igual o meu pode sair, não antes dessa cambada de falso, mal carater, canalha, corno, filhos da puta, sem mãe, limpadores de bosta de cavalo, criaturas do mal, DO MAL, DO MAAAAALL (Iris começa a babar e a gofar, e sua cabeça faz um giro no pescoço de 180º)!!! Não vou!!"

Entra na casa a equipe da produção de touca ninja, cacetetes e injeções de Diazepan.

Após 3 contra regras feridos, 5 dentes quebrados, 300ml de Diazepan, meio pé de cama cortado, Sirislene sai da casa.

Casa canta:

"We are the champions - my friends
And we'll keep on fighting - till the end
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions - of the world"

Alemão vira pra Fani e fala:

"Té que enfim saiu essa porta, vem ca carioca gostosa"

Fani fala:

"Vou acabar com a tua vida"

E segue o BBB7 em paz finalmente.

26.2.07

estão levantando uma bola pelos blogs da comunidade bbb que me parece ser bem sensata.

é uma suposição, na verdade.

a suposição é a de que a inominável ainda namora o tal sujeito de quem tanto fala mal.
dizem que na numa das primeiras festas, quando a fravia chegou pra ela e disse que o aleminho tinha gostado dela, ela respondeu que tinha namorado.

isso faz todo o sentido do mundo. por que ela não ficou com o aleminho até hoje? por que o tal ex ainda não processou a louca?

isso bem pode ser uma armação, tipos se fazer de coitadinha espancada abusada por 10 anos e tudo para levar o prêmio... e na verdade palhaços somos nós...

vamos aguardar o desenrolar da história. mas que bem faz sentido, isso faz...

melhor campanha

Jujubinha no BBB LUA, via Comunidade BBB:

Movimento 1 milhão pro ex da Íris (10 anos não são 49 dias!).
eu não me canso de ver o arranca rabo da fani com a siri hoje. é delicioso ver faninha enchendo a boca para mandar a siri calar a dela. mas daí eu ligo no ppv e as duas já estão amiguinhas de novo e dá um desânimo... mas dane-se, amanhã a diaba loira vai estar fora da casa, nada estraga minha alegria.

2 + 2 = 5

a lógica da inominável e de alguns blogs por aí:

a analy tinha obrigação* de defender a fani.

*obrigação = foder algum outro amigo dela, negão, por exemplo.

se ela tivesse fodido o negão pra defender a fani, ela seria uma pessoa de coração bão e seria aplaudida de pé.

ela defendeu a fani.

mas não fodeu com o amigo dela, o negão. ela defendeu a fani vetando o anjo que a inominável deu pro aleminho

resultado: analy tem coração ruim.

gente, sério. isso é senilidade?
ai gente. estou tão confusa. por um lado eu quero que alemão fique para continuar tocando fogo no puteiro, mas se ele ficar o milhão com certeza já é dele, então blé. sem contar que ver a iris saindo por aquela portinha na metade do programa não tem preço. oitava colocada. alguém aí lembra de oitavos colocados? mas por outro lado ia ser uma delícia ver ela na casa sem o alemão prq ela vai se afundar sozinha.

ela estava dizendo até agora para o alemão que se ficar ela vai pegar um participante por dia para cristo, vai se vestir como eles e ficar imitando o dia inteiro. ou seja, ela vai virar a tina. e todo mundo sabe que tinices são engraçadas mas não preenchem cheque de ninguém. em uma semana a produção cansa, o bial cansa, o brasil cansa e ela sai, com todo mundo vendo a desequilibrada que é.

*

e para vocês verem como o coração dela é bão mesmo. enquanto contava esse plano infalível do cebolinha para o alemão, ela disse que quando for imitar a bruna ela vai colocar um travesseiros na barriga e encher o prato de comida. ué, não tava defendendo a bruna até ontem? a bruna não tinha coração bão? prq tirar sarro dela, então?
acabei de ver um dos foras mais engraçados da iris até agora. ela estava contando para o alemão que o irmão era super pegador e ninguém na família entendeu como ele virou viado, mas que ele sempre foi meio delicado. daí o alemão perguntou delicado como e ela respondeu delicado com os trabalhos na roça. daí ele quis saber como assim trabalho na roça, que tipo de trabalho e ela ficou muda por uns cinco segundos e mudou de assunto.

heh. roça minha pica.

ranking do uol

Quem é o seu "brother" preferido desta edição?

Diego
46,3%
Íris
25,88%
Flávia
12,84%
Alberto
4,75%
Bruna
3,21%
Fani
2,54%
Analy
1,79%
Carollini
1,43%
Airton
1,26%
ai gente, logo cedo?

depois da tentativa do bial de jogar a bruna contra o alberto, olha sóam a enquete de hoje:

Íris acredita que Alberto não gosta de Bruna. Na festa de sábado, Caubói fez comentários sobre o corpo da namorada. O que você acha do romance?

Íris está exagerando. Caubói gosta sim de Bruna.

Íris está certa. Caubói não gosta de Bruna de verdade.

Não dá para saber. Sentimentos são muito íntimos


*

um real para quem adivinhar qual opção está ganhando.

ai gente. voltei só para dizer que é super engraçado a siri falando que ralou para ganhar o anjo. tudo bem ela dizer que ralou na outra prova, a da corda, mas nessa? diz ela que ralou três vezes. meu, ela correu carregando bexigas. isso é ralar? bite me.
bom, vou dormir prq já deu, então algumas considerações:

1) depois que voltou do desfile a flávia grudou no alemão e na siri de uma maneira absurda. acabou de fazer a unha da jumenta e agora estão espremendo cravos uns dos outros.

2) bruna tava dando um sabão no alberto, dizendo que ele justificou mal o voto. concordo com ela, mas dane-se. uns dos dois vai embora terça-feira, só isso importa.

3) alguém entrou aqui procurando alberto + não + mostrou + veto. haha, jura? ALGUM OUTRO LÍDER MOSTROU? então estamos conversados. é tão difícil assim acreditar em justiça divina? hoje eu durmo dizendo que a siri tá certa e deus é bão mesmo. ainda bem que não só para ela.

tchau.
gente, estou toda babada aqui esperando que terça-feira chegue logo e tive uma idéia. acho que a tchurminha - eu, tia lele, scully, animal, werner, tors e quem mais quiser participar -poderia fazer um encontro para o grande paredão.

olha só: a gente pode se reunir na praça da sé e soltar 93 brazilhões de pombas brancas - uma para cada voto dado - quando bial anunciar o eliminado. no final do evento podemos fazer um pacto de sangue. que tal?
eu ia falar para ninguém votar nesse paredão prq o alemão tá jurando que vai ser a maior votação da história, mas adianta? sem auditoria? cinco pessoas podem votar que a dona lili diz que foram 93 brazilhões de votos. e as antas acabaram de pedir para nova iguaçu votar mezzo jumenta, mezzo cavalo. faz sentido pra alguém?
o cavalo estava explicando para iris o que precisa ser feito caso ela fique.

- lembra o trecho que eu te li da arte da guerra ontem?

- não.

- quem vai pra guerra precisa de um espião e a fani vai fazer esse papel para você. entendeu o que eu disse?

- não.

- ela vai falar com a analy e te contar o que está rolando do lado de lá para você se armar, entendeu?

- não.

ainda o cantinho do leitor

MAGNIFICA RESPOSTA HEIN tiazinha?
Eu tinha certeza que a resposta seria baseada em algo como "VC eh uma mal comida" ou "vc nao deve trepar com ninguem".
Essa resposta soh reflete as suas carencias, porque vc que eh a Titia frigida e mal comida, que nunca se da bem nos relacionamentos e fica amargurada vendo Big Brother.
Boa sorte nos seus sobrinhos! Vc provavelmente ja os tem...
E APOSTO que essa vc nao responde... TITIA


*

oopa, tia polly in da house. tia lele não pode responder no momento prq está colocando a filha dela, minha sobrinha, para dormir. as duas mandam beijos para você.

mas eu me ofendi um pouco com o mal comida. amargurada sim, mal comida não. para ser mal comida alguém precisaria me comer, certo? agora. geeeente, hoje é dia de festa, alegria, comemoração. brigar pela internet é como competir nas olimpíadas especiais: even if you win you're still retarded.

beijomeliga,

tia polly - sem ser comida desde 1974

cantinho do leitor 3

até parece que a analy realmente gosta da fani, foi uma amizade que caiu no colo da titia analy, por livre e gratuita iniciativa da fani.a analy só nao se fez de rogada e aceitou a amizade, mas sempre desse jeito dela...agora, só quem eh muito trouxa acha realmente que a analy vetou o alemão por causa da fani... MAIS DO QUE TUDO, a Analy quer a caveira do alemao, entao faria de tudo pra ele ir.Colher os louros sobre esse veto como se ela fosse a senhora da amizade, quando na verdade ela sempre quis foder os dois, eh muita inocencia... essa analy no fundo soh se sentiu rejeitada por ver que seu perfil eh tao chato que jamais ganharia o programa que ela sempre foi fa e sonhou em participar.nao sou partidario de nenhuma torcida, soh acho que ta todo mundo mentindo.por favor titias do blog, respondam esse comentario se forem tao espertinhas como fingem ser. Ah, e nao defendam a titia analy soh pelo parentesco (bando de tiazinha).

*

*bocejo*
pelo que vejo, falta afeto na sua vida. tanto falta que você não consegue compreender quando um verdadeiro afeto está na sua frente ou te morde o calcanhar (o afeto entre a analynda e a fani).
portanto, um conselho: consiga alguém pra te comer e/ou pra quem você possa dar. certeza que amanhã você já muda a tua opinião.

com afeto,

tia lele.

25.2.07

3 coisas

gente, agora que eu comecei a RESPIRAR de novo (sério, passei mal de nervoso), o que eu tenho pra falar são três coisas.

1) a fani é a coisa mais doce do mundo em não ter votado no negão. fravia assumiu a postura-cachorra-do-alemão por ela.

2) a analynda é analynda MESMO. bem que cantaram a bola (e por isso o negão riu). tentaram queimar ela na história de "está na mão dela e ela não vai te livrar do paredão, por isso ela não é tua amiga". mas olha só, a analynda disse que não estava na mão dela, não, porque ela não poderia salvar a fani pra queimar outro amigo sendo que a responsabilidade não era dela. agora sim, ela teve a chance, e NÃO deu pra trás, ao contrário dos dois imbecis, a jumenta e o rinoceronte-rei. ela é sim MUITO sincera, MUITO amiga e MUITO coerente.

3) o bial enlouqueceu. internem ele.
gente, é melhor todo mundo já ir se preparando para o discurso do bial na terça-feira prq vai ser brabo. cinco conto que ele usa a frase "a felicidade alheia incomoda".
(gente, os últimos dos posts foram meus - tia polly - mas na emoção eu acabei entrando com o login da tia lele. )

*

haha, iris tá dizendo que foi muita falta de sorta a analy pegar o veto. hahahah, chuuuuuupa.

*

analy acabou de dizer que deus olha por todos, não só pela iris.
hahaha. as últimas palavras da iris serão: pacto de sangue.

sério. ela não desencana disso. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris. tchau, iris.
jumenta imuniza o cavalo.

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, analy veta. deus é bão, gente. DEUS É BÃO.

alberto vai na iris. tentou falar um pouco, bial cortou. cuzão.

airton vai no alemão e bial perdeu completamente a noção. "isso não é justificativa, é uma opinião."

faninha foi na carol. faninha tem coração bão.

flávia foi no negão. e não tá no triângulo, néam?

carol foi no alemão. e eu escrevi isso antes mesmo dela votar.

bial cuzão. quero ver tesourar o alemão.

alemão vai no airton. e também escrevi isso antes. opa, cortou o alemão. pelo menos.

jumenta vai no airton. tchau, iris. beijomeliga.

bruna também vai no diego. analy idem. tô gozando aqui, gente.

*

PAREDÃO DOS SONHOS: IRIS X ALEMÃO.
se eu estivesse no big brother e sofresse com a ironia idiota do bial como 90% da casa sofre, na hora da espiadinha eu daria um jeito de comentar com alguém: "cinismo, pra mim, é coisa de viado"*.






*“isso é coisa de viado.” (pedro bial, sem saber que estava no ar, após uma reportagem sobre um bailarino brasileiro para o fantástico)
oi, bial. eu te odeio.

*

alemão perdeu a deixa, hein?

- o que é imoral para você?
- o que o alberto está fezendo.

the end.

*

e eu SABIA que o bial ia dedar pra bruna o que o alberto disse. cuzão.
gente, e essa ediçãozinha de corno? com direito a risadas malignas e tudo!

"alberto, o que é imoral pra você?"
"diego, o que você considera imoral?"

e a intimidaçãozinha do bial quanto à utilização do veto?

alô bial, tua mãe tá bem?

tia polly aqui do lado diz que aleminho é burro, porque bial super deu a deixa de ele soltar o verbo...

pânico

Ai gente, comentar o quê?
Foi uma piada, sabe piada? Então.
E piada não se explica.

complementando o post abaixo

"...se a produção gostar de sinceridade, verdade e hombridade que evite esse paredão entre siri e diego.
Que a Globo faça algo justo (sic), até um big boss por telefone durante 10 minutos..."

(Lupa, do blog tevescópio)

juntem lé com cré (este post e o de baixo).
nada mais a declarar.
irislene stefanelli, em prol do JEITINHO brasileiro.
devia ir presa, esta mulher.

vejam. tem gente que disse que isso tinha sido inventado. então eu esfrego na cara.
vejam, mas vejam com força. vejam, fãs de irislene. vejam a atitude mafiosa dessa louca.
deliciem-se na lama, rolem, chafurdem.
é de gente assim que esse país é feito. de gente que resolve botar nos dos outros para não colocar o seu na reta.

esses são os VALORES que a irislene stefanelli recebeu da sua família.

clique aqui para ver o vídeo.

coitadinha de cu é rola

"que chance eu tenho com um homi lindo desse, de um metro e noventa? uma caipira brega dessa, que usa cinto verde? vai rodá, coitadinha... fazê u quê?" - inominável, na varanda com fravia.

eu repudio

aqui quem escreve é uma fã do big brother, desde a primeira edição.
sinto em dizer que esta edição já começou errada. começou expulsando um participante por ser "amigo de um diretor da globo", coisa que nunca foi provada de verdade, e outra participante por "ter contrato com outra emissora". ok. e aí eu ligo a televisão no programa do marcio garcia e vejo uma flavia dançando, animadora de palco. certo. eu ligo a televisão na globo e ouço todo mundo na casa comentando animadamente que a flavia é amiga de diego, amiga de baladas.

neste ano eu comprei o pay-per-view, esperando poder ver tudo durante o tempo todo e comparar com as edições da globo. todo mundo sempre dizia que as edições eram parciais, e eu nunca acreditei, achava impossível isso acontecer num reality show. pois bem, retiro o que disse, são parciais sim. as edições não colocam coisas na boca das pessoas, mas omitem imagens que seria importante colocar. mostra-se, por exemplo, o caubói falando coisas e não se mostra que essas coisas também são faladas por irislene e diego. isso é só um exemplo. são horas e horas de coisas suprimidas "por causa do tempo da edição", mas se suprimem cenas/frases/conversas que poderiam ir contra o casal que, ao meu ver, está sim sendo protegido.

quando na prova do líder o airton ganhou e teve que voltar atrás, muita gente aplaudiu, eu inclusive. justiça é justiça, certo? hmmm... parece que não. a prova do anjo de ontem teve dois erros absurdos, provados em vídeo (no youtube e nos blogs "comunidade bbb" e "saggio"). um erro é a flavia colocando uma bola que estava no ar dentro da roupa, e o outro erro foi deixar a irislene fingir que sabia uma resposta que claramente não sabia - só soube porque sopraram, e eu ouvi soprarem, e no vídeo aparece a pessoa soprando. e aí se condena o negro, e aí se deixa os loirinhos saírem a salvo. e o negro pode não ter visto a lâmpada apagando, como pode ter visto. mas as loirinhas trapacearam sim, e isso se vê no vídeo. não foi "sem querer", não existe o benefício da dúvida.

diego sai pra saltar de asa-delta. volta com informações alegremente compartilhadas com suas amigas, fani e irislene. disse que disseram para ele que eles estão bem. irislene não pára de repetir isso. isso é justo?

flavia saiu para a sapucaí. voltou e grudou no trio "que está bem". coincidência?

isso tudo me faz ficar muito muito triste. estou triste por causa das pessoas que entram no big brother achando que vão competir de igual para igual, e não vão. estou triste por ter comprado gato por lebre, por pagar para ver uma coisa e me decepcionar de verdade. estou triste porque vejo no meu país de hoje um reflexo dessa esperteza, dessa injustiça, dessa safadeza que é esse "jogo".

e as pessoas dizem: "é só um jogo". é? num jogo eu não trapaceio, não sujo o nome dos outros para me dar bem. se você faz isso, o problema é todo seu.

este blog começou como uma brincadeira. hoje tem milhares de visitas por dia. e eu vou continuar escrevendo aqui também por respeito. mas minha vontade é voltar pro meu blog antigo e escrever sobre outras coisas, coisas que não passam por "valores" vigaristas, por passar por cima dos outros, por baixezas e vilanices, por mentiras de todo o tipo.

pena mesmo. vou lá vestir meu nariz de palhaço. mais tarde eu volto.
começou a prova. não sei as regras e se é em grupo ou não prq ficaram um tempo mostrando a sala vazia e daí cortaram lá pra fora com a prova já em andamento, mas é um lance meio mini-golf. airton já foi, agora é a analy.
faculdades maurício de souza:

eles estão se arrumando para a prova das estalecas. alemão acordou com o olho inchado. iris deu uma olhadinha e disse que é terçol. alemão disse que nunca teve isso na vida e ela disse que é normal, mas não sabe se é vírus ou bactéria. ai gente. pára. uma estudante de enfermagem não sabe se terçol é vírus ou bactéria?

sobre o veto

todo mundo já se comprometeu a vetar o anjo se a inominável der o colar pro aleminho. todo mundo menos a fravia, néam.

e vai ser lindoooooooooooooooooooo.

analy torcendo pra ela mesma tirar o veto.

eu também, analynda. eu também.

como alguém pode não gostar desse grupo, gente? isso é justiça. isso é humanidade.

alberto, agora: "pô, faninha, vou votar em você mas com dó. mas você quer que eu vote em quem? na carol?".

e pronto, ela entende. e sabe por quê? porque ela é justa pra caramba, também. e humana pra caramba.

se fosse a inominável... "mas por quê? ocêis são maaaaaaaaaaaaus, eu tenho o coração bãaaaaaaoooooo....".

grobo, tenha dó e pára de tentar virar o jogo pro outro lado, vai. viu a bosta que deu hoje?
bom, vou dormir prq amanhã o dia promete. acho que tia lele continua.
alberto cantou a bola. fani está contando o que rolou e ele disse "mas será que ela não disse o que você queria ouvir?"

ai gente. será?
tá vendo a sacanagem que é deixar as pessoas sairem da casa pra passeio? agora siri está usando o "estamos com vocês, alemão" que disseram pra ele pra tentar enrolar a fani. ela diz que disseram estamos com VOCÊS, plural, então estavam falando do trio, então a fani pode ser forte. prq se o VOCÊS fosse só para ele e a siri eles diriam siri prq siri é fácil de soletrar.

?!

ela ainda tem outra esperança: quando o alberto indicar a fani os três podem fazer cara de triste para tocar o coração dos outros. ou então o bial pode falar alguma coisa antes da votação a favor do trio - abre aspas - prq ele sempre fala coisas boas do trio - fecha aspas.

aham, iris. antes do pessoal ir pro confessionário o bial vai pedir a atenção de todos e dizer "gen-te, o trio é jóia."

bite me.
flávia é muito é da exxxxperta. ela fica de fora, se fazendo de moleca sapeca, mas presta atenção em tudo. acabou de dizer - em tom de brincadeira, é verdade, mas mesmo assim - que hoje ela já ouviu o alemão tentando convencer a analy a votar nela e depois pegou a siri dizendo para a fani não perder as esperanças prq ainda poderia ir no paredão com ela também. alemão e iris riram, mas não negaram nada. ou seja: flávia já sabe que não é tão querida assim.

mas é numa dessas que ela acaba chegando na final.

fine

bom, fani cedeu. cabou-se o que era doce.

mas foi assim: fani jogou umas 210 desculpas pra jumenta escolher uma; a jumenta escolheu uma (a saber: "meu coração doeu quando eu senti que o aleminho podia sair da casa"), e aí a fani falou "puxa, fico muito orgulhosa de você por você ter aberto o jogo.

hahahaah. tá. a jumenta podia ter escolhido qualquer uma das respostas que ia dar na mesma.

mas valeu enquanto durou.
putamerda, as duas estão se pegando de novo lá fora. tá foda. e três vivas pra fani!
siri acabou de fazer o que a gente cantou a bola mesmo. chegou para a fani e disse que depois da briga não sabe mais se elas são amigas de verdade e vai imunizar o diego. faninha ficou PUTA e gritou para a iris assumir o que quer e dizer que é apaixonada pelo diego e não quer ficar sem ele na casa ou que tem medo de ser eliminada ou o caralho, mas que ASSUMA o que quer para ter o respeito dela.
EXTRA, EXTRA!!!!!

gente, mega furo jornalístico em negrito e capslock. bora todo mundo pro saggio ver o vídeo do alemão soprando a resposta da prova para a siri. e depois é conspiração, sabe?
aí então a jumenta foi falar com a fani e a fravia, de pijaminha e prato de comida. default.

a jumenta somou dois mais dois, fez a regra de três, mas não tinha rinoceronte pra soprar e fez merda. disse que a fravia podia ir pro paredão.

fravia ficou puta, levantou e foi embora.

fani disse "justa você, né? não bastava eu que não tinha feito nada, acabou botando outra sem nada a ver com o rolo? assuuuuuuuuuuuuuuume o que você quer, cacete".
fani conversando com a flávia, tia lele vira pra mim:

- ih, olha quem tá vindo...

- alemão?

- não, a siri.

- vixi, e tá vindo de pijama e tudo...

- quando ela vem de pijama, segura.

- né?

zoo

o rinoceronte-rei continua conversando com a jumenta.
a jumenta está tentando justificar pro rinoceronte-rei e pra si mesma por que não imunizar a patinha.
o rinoceronte-rei dá todas as dicas e termina dizendo, "mas a decisão é tua".
a jumenta segura o terço e inventa outra desculpa.

pa-té-ti-co.
bom, depois do piti da fani a siri arrumou a desculpa perfeita para imunizar o diego. acabou de dizer para ele que fani não é amiga de verdade. francamente, irislene. francamente.
hahahah. siri disse que ia falar alguma coisa agora lá fora, diego mandou ela deixar para falar tudo amanhã ao vivo para não ter edição. iris: eu já sei o que vou falar. vou dizer que a gente vai pro paredão e vai se ferrar prq a analy prefere ficar do lado de quem faz pacto de sangue.

haha. diego disse que beleza, ela vai na analy e ele vai no betão. só digo uma coisa: é bom o bial dar um passa fora neles logo no começo do programa, prq quando a carol ameaçou falar as verdades ao vivo levou um sabão rapidinho, então é bom eles levarem também. dois pesos e uma medida?

e digo mais: diego, vai tomar no cu.
oi gente, retiro tudo que eu disse hoje. foda-se se a prova do anjo foi roubada ou não, esse anjo pra iris foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. o trio tretou FEIO agora e depois desse discussão acho que a imunidade vai pra fani mesmo. adoro.

aleminho cuzinho

aí então a fani falou pro aleminho tudo o que eles falaram pra ela, com muita razão, aliás. fani falou: "você não é meu amigo? então dá o anjo pra mim", e logicamente ele só desconversa. aleminho = cuzinho. corre, aleminho. corre!

agora fani tá falando tudo pra inominável. a capacho só repete tudo o que o aleminho fala.

aleminho vai lá fora, chama a câmera, e diz: "vou atrás de um por um, começando por vocês dois (apontando para a analy e para o alberto)".

melhor resposta DO MUNDO, do alberto: "vem atrás? então vai chegar depois".

tá a MAIOR treta, gente. a MAIOR treta do mundo.

hoje eu não durmo.

aleminho muito vai dizer "tá, fani, você passou pro lado de lá então o anjo é meu". ele é MUITO cuzão mesmo. MUITO. fala, não faz e sai correndo.