10.2.07

oi fani, nesse calor até elefante na bunda sua?

gente, vocês viram como fani sua na bunda? é muuuuuuuito engraçado!
puta merda. tá tocando uma versão remix de "filtro solar" com o pedro bial. what the fuck?
ih, alberto vai regular a bebida da carol.

"quando eu falar pra parar você para, tá?" - diz ele.
dona lili mandou todo mundo pra dentro - pra desmontar o palco, acho. agora fernando e alemão estão contando o que conversaram com ele e tipos, eles não entenderam absolutamente NADA que o cara disse e estão achando que ele falou que no big brother inglês as pessoas ficam um ano confinadas.
hahah, já foi embora. fernando ficou repetindo "success for you, success for you" mas eu juro que ouvi "sex for you, sex for you".

agora começa a festa.
haha, fernando super fazendo cabaninha no quarto da masmorra pro norman colocar a bermudinha de nadar. diz ae se esse não é o cara mais gente boa do mundo? fat boy slim, não o fernando.
eu nao estou em casa e nao sei mexer nesse teclado, mas entrei pra dizer que VERGONHA ALHEIAAAAAAAAAAAAAAA DO CARALHOOOOOOOOO.

mas tia polly ja disse por mim.

obrigada tia polly, continuemos pensando igual, beijomeliga e te amo.
ai gente, norman cook rocks socks. aleminho e fernando foram mostrar a casa pra ele e o cara super sentou no confessionário e fingiu que estava falando com o bial. agora ele voltou lá pra fora e super desencanou de tocar - deixou a analy no lugar dele, pegou uma cervejinha e foi xavecar a carol. heooow de djaneirowww diz ela.
e a analy não estudou em londres? que bostinha de inglês, hein, fia?

*

legal, parece que ela vai tocar com ele. pelo menos para alguma coisa esse programa serviu, ela vai poder dizer pra sempre que tocou com o fat boy slim.
bom, essa festa só vai começar a pegar depois que ele for embora.

*

gente, que vergonha deles falando inglês.

da série: a vida é injusta pra caralho.

fat boy slim pra esses bostas que se amarram em deize tigrona.
putamerda. começou a edição de corno. iris se desculpando com o negão por ter comemorado histericamente. negão: você não me dá nem bom dia, vai pedir desculpa pra quê?

daí ela diz que dá bom dia pra todo mundo. depois muda e diz que não dá bom dia pra ninguém.

*

manipulação com jogo de imagens e musiquinha hitchcockeana de quinta, todo perseguem a pobre da iris. céus, como ela sofre.
o controle remoto está aqui me olhando, mas não estou com a menor vontade de dar uma espiadinha. perdi o tesão. só de pensar em ouvir a voz da diaba loira eu broxo e ninguém me tira da cabeça que dona lili mandou o hans donner apagar a luz do airton digitalmente. heh. ok, talvez não, mas scully e animal estão certos, essa história já estava no script e tudo isso foi feito para criar suspense e levantar o ibope.

*

não quero parar de escrever nesse blog prq me apeguei, mas vai ser foda. alguém aí poderia me dar MOTIVOS para continuar assistindo big brother?
o anjo é a bruna.
alberto imune.
na terça-feira, sai fernando.
2 + 2 = 4
noves fora, sou otária.
então. nem acho que o povo da produção controlou o acende/apaga das luzinhas. por duas razões. 1) os lugares não estavam determinados e 2) mesmo assim, se tivessem estabelecido que luzinhas iriam apagar DEPOIS do povo já ter sentado (tipo: agora apaga a luzinha do fernando, agora deixa a da fani firme), eles conseguiriam desfazer isso e não deixariam o negão e o alberto desmascarar o "truque" depois da prova, certo?

mas que foi uma bela sacanagem fazer vistas grossas para outros participantes e para o negão não, e também não fazer outra prova e sim "escolher" o líder, isso foi. puta sacanagem. (lembrando as pessoas que adoram descer o cacete: eu torço pra fani mesmo, mas o que é sacanagem é, independentemente com quem seja.)
oi, meu nome é ana paula e eu sou otária. palavra de dona lili marinho.

*

cansei. de verdade. tudo tem limite, né?
então, retiro o que eu disse sobre "justiça". depois de ver o vídeo que o pedro bial mostrou, percebi que o aleminho ainda estava na prova. ou seja, depois da lâmpada do negão apagar, a do aleminho apagou duas vezes. e só na terceira ele se levantou e foi embora.

isso não foi justo, portanto. e se houvesse alguma dúvida, que refizessem a prova, oras. não "escolhessem" o líder.

NOTA: adooooooro a fani, prefiro ela ao airton.

mas eu tenho bom caráter e senso de justiça. não vou acabar com um pra enaltecer o outro.

outra coisa: engraçado o bial falar que as pessoas ligaram pra lá e tal. por que em nenhum blog se lê isso? nem nos (dois) blogs que torcem a favor da putíssima trindade? some-se a isso o fato de o próprio aleminho dizer "fui EU quem avisou". eu ouvi.

então é isso. meus pêsames pra grobo, ficou feio demais.
e eu que não acreditava em maracutaia.

9.2.07

aí então a inominável tá lá fora, se justificando e dizendo que ficou com vergonha pelo que fez na hora do anúncio.
todo mundo olhando pra ela com cara de bosta: analy, carolini, caubói e tal.

"ai gente, é que eu posso ir pela casa, mas pelo menos é um alívio a menos (sic)"


*


aí, aleminho com a fani. ele tá dizendo que ele que ficou falando pra produção que a luz do negão apagou. diz que ele sentou à tarde e ficou falando, falando, falando...
bom, eu não preciso nem falar nada, né.
a reação da inominável diz tudo por mim.
deu.
alá

"quem dá a palavra final é o público."

é?
falei com tia polly agora, ela ficou bem puta.
diz que vai fazer questão de ver se não rolou uma coisa do tipo hans donner.

*

tia polly diz ser bem provável que hoje ela vá escrever o último post neste blog.

porque pelamor, néam. tem limite.

*

sei lá, vou ver o programa primeiro, depois emito opinião.
acabei de chegar em casa e parece que o airton perdeu a liderança. parece que piscou a bagaça, e que a produção cochilou e não viu. então a fani vai ser anunciada ao vivo, hoje, como líder.

*

ainda não li nada sobre, vou ver os outros blogs. mas se foi isso mesmo o que aconteceu, legal da produção voltar atrás. apesar de eu preferir airton como líder, néam.

é o cu, mulo.

aí a inominável, na piscina com aleminho, diz que eles dois têm que votar no alberto porque o alberto combina voto e isso é muito feio.
(obrigada, andreia, por ter comentado sobre)

gente, o que é aleminho no diário? ontem e hoje, aliás. ontem:

Bial minha vida não é facil mesmo, acho que não vou resolver com as meninas nunca cada hora um novo problema isso sem contar que estou com a cabeça a premio, espero estar com sorte hoje e emplacar uma dupla liderança e de quebra ir para o carnaval

tipo... você JURA, né, que o bial lê o teu blog todo dia de manhã antes de ir pra grobo.

o de hoje:

Fume se alguem estiver falando mal de mim ou alguma mentira a meu respeito fica de olho e pode processar estou com vc e acredito no seu julgamento, veja o faustão esse domingo. Abraços por tras hahaha te zoei em rede nacional sem direito de resposta quero ver ganhar dessa Bjs Alemão

cara, alguém tira o ego do di-ego (/animalvegetal)? eu achei que já tinha conhecido pessoas egocêntricas, mas igual a esse aleminho e a inominável, nun-ca.
que divertido, hein? não foi dessa vez que eu desisti desse programa.

dona lili bem que tentou fazer de tudo para a putíssima trindade levar essa liderança, mas não rolou. muito pelo contrário, irislene se fodeu prq gastou saliva tentando convencer a fani a votar no negão em vão. agora bora fazer a cabeça dela contra o alberto, mas tudo depende de anjo, de veto... torço para:

1) analy ser o anjo e imunizar a fani ou alguém imunizar o alberto.

2) o veto cair para algum bundão, tipos bruno.

3) alemão fazer bastante merda até domingo e abrir bastante a boquinha dele para o povo parar com essa história de não votar nele prq é bróder. aliás, torço para que a justificativa da rapeize seja: olha, bial, eu prometi não votar nessa pessoa, mas meu pai me ensinou a olhar nos olhos e por isso meu voto vai para o alemão.

*

aliás, alguém sabe se o airton prometeu não votar no alemão? eu sei que alberto e fernando prometeram, mas não lembro do negão...

*

e só mais uma coisa: não foi DELICIOSO o alemão dizendo que se a prova fosse de resistência já estava no papo e ser o primeiro eliminado?

rei negão

*ufa*

beeeeeeeeem podiam ir inominável e aleminho, hein.
desmontar essa duplinha ia ser LINDO.

um sem o outro na casa não é NADA.
vou dormir. quem estiver acordado, pliz, vai postando aí nos comentários, vai? prefiro os leitores do big bosta ao site da grobo...

deseja, mas deseja direito.


(clique na imagem para ver o carinho duro crescer.)


pela cara da fani, quando ela disse pra carol "eu quero um pau", não era exatamente isso em que ela pensava.
pois é, enquanto meu ppv congelou a carol saiu. e eu não vi. ironia do destino, o ppv congelado nela e ela já tinha ido embora.

obrigada, "dona da história", pelo comentário avisando.
ppv voltou. e bruna foi embora.
e aí meu ppv congelou. acho que foi medo da carol cantando. e o pior: congelou na imagem da carol. cantando.
alberto também vazou.

o papo é sobre amor. fani acha que você ama várias vezes na vida. a fravia acha que não; bruna também. fani diz: "você ama quando você quer o melhor praquela pessoa, você quer o bem da pessoa".

mais uma opinião com a qual eu concordo. aí é covardia, vou acabar torcendo pela fani por ter opiniões iguais às dela.

ai jura que a carol resolveu que vai cantar? pau a pau com a inominável.

ainda na prova: negão, carol, fravia, fani e bruna.

8.2.07

fani não se conforma com bial ter falado que ela só fala da falta que o sexo lhe faz.
fravia a chama de ninfomaníaca. fani diz que isso ela não é; que ninfomaníaca, no dicionário, significa uma pessoa que faz sexo com qualquer pessoa e em qualquer lugar. e que se ela fosse ninfomaníaca, ela já teria resolvido o problema.

*

eu adoro a fani. a pessoa mais humana desta edição.

nada se cria tudo se copia

saí de frente da tv. copiando da scully, depois do aleminho saíram:

2. Analy - 23:08 p.m.

3. Bruno - 23:15 p.m.

4. Sirigaita - 23:20 p.m.

5. Fernando - 23:27 p.m
aleminho super saiu da prova. P-U-T-O.
PIADA DO ANO: flávia sugere um joguinho de stop para passar o tempo e a iris diz que não, prq ela precisa se concentrar.

meu, tá me tirando? bora alguém começar a gritar no ouvido dela já.
a inominável apoiando a bosta do braço na cadeira. a fravia mandou ela parar de apoiar, ela disse "não pode apoiar é na perna, né". respondem: "a-poi-ar".

ela diz "meu braço é pequeno, quer que eu bote onde?".

ai gente, é pra responder?
prova do trono = vai dar merda.

*

como tia polly disse, dona lili muito apaga esta bagaça quando bem entender. como é que eu vou saber que apagou porque o participante desapertou o lance?

*

última frase do aleminho no canal aberto: "produção!"

hahahahahahahahah adoooooooro. não acredito mais em nada, mas sidivirto.
hahha porra deixa eu ver se entendi. a inominável acha errado os outros combinarem votos; porém, é legítimo e óbvio ela convencer a fani a votar no negão?

então tá.

até agora...

bial se "explicando", né. explicou a história de ter falado a palavra "rejeição", no último paredão.

*

e supernão mostraram a fani tentando sentar no "colo" do aleminho e levando um não. ficou um lance eufemístico. bom pra ela.

mas eu te disse eu te disse eu te disse

a inominável tenta fazer a cabeça da fani para combinar voto (no negão). "imagina, combinar voto. a gente não combina voto, só se defende".
enquanto isso, analy convence carol a não combinar voto, porque aleminho a convenceu disso ontem.


*

a inominável diz pra fani que a putíssima trindade tem de ser igual ao trio formado por pink, jean e grazi.
eu disse que a inominável se achava grazi desde o começo do programa, neam. super se acha.

tem que comer muuuuuuuuuuuito feijão, ainda.

*
aí então a fani bebeeeeeeeu. ela tinha dito que ontem era uma coisa; hoje é outra (tradução: me pega). aleminho ou não sacou ou se fez de desentendido.
depois da cachaça, ela foi sentar no colo do aleminho e ele não deixou. ela ficou arrasada (vídeo aqui).

*

aleminho foi explicar pra ela que os três estão juntos até o fim.

-vamos nós 3 juntos, faninha.
-vamo onde, porra?
então eu não fui dormir, mas também não fiquei assistindo essa bosta de festa. preferi american idol, nessa temporada o simon tá on fire, super fazendo geral chorar. mas enfim. quando acabou american idol eu fui dar uma espiadinha no bbb para maiores e o ursinho continua firme e forte. algumas considerações:

1. só chamam corno sem ppv para essa bosta de platéia.

2. ou corno que tem ppv mas deve ter preguiça de ASSISTIR, sabe? pra quê, né? tão mais fácil acompanhar a edição....

3. todo mundo tratando o felipe como a pessoa mais violenta do mundo e ele.... fazendo carinho no ursinho.

4. sério. estou cansando DE VERDADE disso tudo. se amanhã rolar papagaiada na prova do líder desisto dessa merda toda.
gente, sério. o que é essa roupa da inominável? o que é esta blusa verrrrrrde, pelamor???

essa é a senha pra eu ir dormir.

algumas considerações finais:

*o dj deixou rolando o mesmo cd da festa passada e foi dar uma cagadinha e/ou dormir.
*a inominável dança igual à gretchen. sei que já falei isso, mas não é possível que ela realmente ache que sabe dançar, gente.
*se bruno quiser, hoje ele pega fani. mas não vai querer, então pronto.
*o vestidinho branco da fani na verdade é uma camisolinha.

eu vou dormir, viu. só passo raiva mesmo.

PS. passooooooooou da hora da porra da nielly ir na casa fazer um extreme makeover no povo. pintar o cabelo da inominável e das outras fake blondes da casa, cortar o cabelo do aleminho e do negão e, como bem lembraram nos comentários, retocar a brazilian wax do bruno.
pois é, aí meu amigo animal deixou um comentário pedindo post mas meu, sério. essa porra dessa festa é a pior festa da história das festas medievais ruins, e assim, eu estou dividida entre o nojo e a fúria.

fani, depois de falar que precisa de um carinho duro, foi dançar de pijaminha. dois minutos depois já estava de vestido branco curtíssimo e salto.

bruno atrás, dançando e olhando, dançando e olhando (/silviosantos)

aí então aleminho vira pra fravia e diz "tomara que aquela ali se dê bem hoje; aí eu resolvo meu problema de vez".

e eu torci pra esse estrupício, gente. vou ali me enforcar com um osso de javali e já volto.

e a melhor frase da noite é...

"eu quero um carinho duro" - fani.
inominável e aleminho na pista de dança. tocando música lenta, ele pega de jeito e ela deixa. ele abusa do sex-appeal. mas tipos. não adianta. ele não percebe - essa mulher NÃO é sexualizada. ela é completamente infantilóide. não tem como ela sentir desejo por alguém.

mas tudo bem, né. ele sente desejo por si mesmo, então tudo bem, tá tudo certo. ele se come, ele se ama, ele se basta.

*

tocando fever.
hilário. ele canta os versos que acha que têm a ver com a situação; ela não entende porque é inglês. ele traduz. ela, num arroubo de paixão:

ela: "vem encochano não, lemão, tô sintinu..."

mas isso não é mulher; isso é um abacaxi.

7.2.07

não assisti a edição. pelo o que li no saggio, não perdi nada e evitei passar nervoso. agora tá essa bosta de festa medieval. estou sem o menor saco, iris dizendo que só beijou cinco homens na vida, alemão pede para ser o sexto. sério. não dá. acho que pela primeira vez desde que esse programa começou vou dormir antes da meia-noite. tá foda.
aí fani disse pro aleminho que ela descobriu a razão pela qual está triste e de mal humor. ela diz que sempre que está triste desconta no sexo, e lá ela não tem sexo e tal, aí fica triste.

aleminho diz que entende, mas nem ouve direito, porque responde falando dele dele dele dele dele.

ela diz "mas me ouve", e ele fala dele dele dele dele, e fala de masturbação e tal. metalinguagem, né. fala só dele, punheteando - só dele. punheta verbal para falar de como a punheta real o afeta.

"posso falar, posso falar? me ouve, me ouve, me ouve, me ouve"
e tipos, só tem uma câmera esta bosta? porque só focalizam o aleminho, o bruno, a carol e a inominável.

desculpe se é pedir muito, mas rola mostrar os figurantes da novela? grazie.
inominável boca-cheia diz:

"alemão, você não me irrite hoje porque estou tonta." que bom. mais chance de fazer bosta.

*

ergue a taça de vinho pro céu e diz "agradeço em primeiro lugar a Deus e em segundo à produção."

eu também agradeço à produção. desce mais vinho agora, cazzo.

festa medieval

eu não aguento mais ver a inominável falando de boca cheia. dá engulhos, cara.

tem vinho e frango. é impressão minha ou acabaram de morder a coxa da fravia por engano?
ué, não era o aleminho que não sacava patavina de big brother (ele disse isso várias vezes)?

pois é. hoje a inominável estava fazendo as unhas do pé e ele chegou perto dela e disse "pára de se machucar, logo logo eles mandam alguém aqui pra dar um trato nas meninas e cortar o cabelo dos meninos".

engraçado, né?
querido alemão,

você fala tanto do brasil que eu acabei ficando curiosa. o brasil está vendo, o brasil vai me dar uma resposta, o brasil vai julgar. quem é esse brasil, hein? fui pesquisar e encontrei o brasil. ele mandou um beijo e desejou muita sorte para você.

abraço,

tia polly.



brasil, brindando a eliminação de felipe nesta terça-feira.

gente, foda-se big brother, é hoje que eu ganho um milhão de reais. como? simples! é só alguém me dar um real cada vez que o ale-não usar o pai para justificar alguma coisa e dois reais quando ele tentar encerrar uma conversa dizendo que quando a pessoa sair da casa ela vai ver as fitas e descobrir que ele estava certo. vaipraputaquetepariu. me arrependo tanto de ter torcido por esse homem rato.

*

ai gente, estou me apegando ao airton. agora ele disse que nunca mais vai confiar no ale-não prq ele disse que não indicaria o felipe. alemão nega, airton surta: eu vi, cara! eu vi!

e é isso que fernando, airton e alberto estão tentando explicar. eles VIRAM o que ele fez, foda-se a resposta do brasil prq apenas fragmentos do programa são mostrados.

*

ale-não deu para mentir com força, e acabou de inventar que tentou ter uma conversa com o felipe antes da indicação. MENTIRA, CARA! PÁRA DE MENTIR!

pena que eles não podem me ouvir.

6.2.07

caubói: "engraçado que com a inominável você passou pela mesma coisa que você passou pelo felipe. só que com ela você conversou, né? porque tá de quatro. isso porque falooooooooou dela, 'eu olhei nos olhos dela' e tal. aí. com ela você conversa. tá errado."

aleminho: "entre o bruno e o felipe, eu gosto mais do felipe." porra! ainda bem, né? espero que você nunca goste de mim, viu, aleminho?
aleminho, primeiro de tudo. não é "mindingo". é mendigo.

fernando e caubói botaram ele na parede. foi bem bonito. caubói disse "cansei desse papo" e entrou. caubói é tudo.

tô supertorcendo pro caubói e pro airton. bruninha também é uma fofa.

aleminho super achando que tem 97% de aprovação. felipe foi embora porque iria de qualquer forma, porque era um grosso e falava mal de gays. pronto. simples assim. teve mobilização pra tirar o cara, e tá certo, tinha que sair mesmo depois disso. mas não pelo motivo que o aleminho ACHA que aconteceu.

caubói é o cara mais foda do mundo. "se tu quer ser meu bróder, beleza. se eu estiver fazendo uma coisa errada, não me põe no paredão não, cara. me diz. se eu repetir, me manda."

aleminho diz: "eu me afasto".

caubói diz: "você não se afastou, cara".

aleminho: "aqui não dá, nesta casa". HAHAHAHAHAHHA. certo. engraçado que reclamou que tava todo mundo afastado por ele.

a inominável abriu a boca, caubói disse "menos", e aleminho mandou calar a boca. a inominável calou.

cara, eu sou cem por cento caubói. eu penso EXATAMENTE igual.

caubói: "se é bróder teu, você chama e fala. se é bróder, é bróder, cara. você FALA. você vai ver um irmão teu fazendo uma coisa errada e não vai falar?".

fani: "mas é irmão?".

fernando: "então não chama de bróder. chama de colega".
vixi, a coisa foi violenta mesmo. esse felipe, hein? onde já se viu pegar flor para os outros?
olha lá a vaca da inominável dizendo que ficou com vontade de rir.
sim, fani, o bial deixou CLARO que foi rejeição. agora como ele interpretou isso, sei lá. quem vota vota escrevendo "rejeição" ou "admiração"? o alberto não merece 97% de admiração? eu admirar o alberto = eu rejeitar o felipe?
o alberto não comemorou. isso é digno, inominável.

*

eu fiquei com muita vontade de rir, também. quando o felipe foi pegar uma flor pra mãe do alberto, no jardim, perto da piscina onde o aleminho estava fumando, e o aleminho saiu correndo. foi tão lindo. teu pai que te ensinou isso, foi?
peraí: ÍNDICE DE REJEIÇÃO de 93%?

prq ele disse isso? prq o bial fez isso? alguém responde? por favor?
eu acho que esse silêncio tétrico que apareceu agora, na espiadinha, era a deixa. felipe já vai sair com a fama, né? devia levantar e, num ataque de insanidade igual àqueles que a gente sente que vai ter dentro de um elevador lotado de gente, acotovelar todo mundo, gritando "eu vou venceeeeeeeeer, eu vou venceeeeeeeeeeeeer".

pelo menos me faria sorrir.

ou um pum, né? um pum ia ser legal também.
e se acabou a votação como assim último apelo?

gente, eu sou nova demais para estar desperdiçando minha vida com esse programa....
engraçado como pula de 16 milhões para 18 milhões em cinco minutos, né?

*

engraçado como a montagenzinha sobre a vida mole deles acabou com olhar maldoso do felipe, néam? super pertinente.
querido bial,

vai tomar no cu.

cordialmente,

ana paula orleans e bragança.
opa, hora de queimar fani com o mentirômetro.
o pessoal todo, felipe? prq não disse - o pessoal todo menos esses três cornos aqui atrás?

*

é só comigo ou todo mundo odeia essas montagens à la baldeokê que dona lili faz?
pronto, já decidi pra quem eu torço agora. sou airton desde criancinha.

airton foi MUITO doce com o felipe. felipe super-emocionado por ter visto o filhinho (lindo!), airton o abraça e diz: "amanhã teu filho vai pro colégio, cara, e vai contar pra todo mundo que te viu aqui", e tal. tudo isso sacudindo o felipe e com um sorriso do tamanho do mundo.

ai ai ai um milhão pro samurai!
puta, diego tá dizendo que foi justo e fazendo carinha de coitado prq está sendo mal tratado. cinco conto que felipe levanta e dá um sopapo nele.

eu daria.
ediçãozinha de corno que fizeram, hein? uns dez minutos de montagem e não mostaram iris fazendo a cabeça do aleminho.
como diz a iris, tudo que começa errado, termina errado. mostrou esse ringue? vai dar merda. vejamos.

vitória da trairagem

Felipe vai sair hoje.
Ele não é uma pessoa que eu teria como meu amigo, eu acho. Não é meu estilo de humor, a gente provavelmente não curtiria as mesmas baladas e tal. Mas é um cara que fala na lata, e isso eu sempre sempre sempre admirei em qualquer pessoa.
Ele vai sair por causa de trairagem e de fofoca, isso é claro e óbvio. Lá dentro e aqui fora, né. Em alguns blogs você lê coisas que parecem saídas do folhetim do Manuel Carlos gagá.
Hoje eu li na dona Lupa que o Felipe falou que vai botar esperma na calcinha da inominável. Lá você pode ler qualquer coisa sobre ele, sempre pejorativa, insinuando que o cara é bandido e tal. Mas essa história do esperma é tão absurda que nem meu sobrinho de dez anos acreditaria, mas ela comprou. E divulga, o que é bem pior. Como diz o Piana, parece incrível o que pessoas supostamente adultas fazem quando o assunto é BBB.
A mesma história de quando o Alberto passou mal. Disseram que a inominável foi lá socorrer. Mentira. Eu vi o vídeo, ela NÃO foi. Mas caiu no ouvido das pessoas e a coisa se espalhou como se fosse verdade.
Eu acho isso nojento. Mesmo. Por mais que seja um jogo, o cara vai sair de lá e isso pode trazer um monte de consequência pra ele. Mas o que importa, né? Importa a gente mentir e divulgar informação absurda porque as pessoas compram qualquer idéia e aí a pessoa pra quem a gente está torcendo vence.

Deus me livre desse povo.
se a palavra de confirmação for um oráculo, fodeu - felipe sai judiado da casa.

judiada estou eu, esse programa está acabando com a minha vida.

nome aos bois2

decidido. a partir de hoje, diego não se chama mais alemão. ele se chama aleminho.
tô indo dormir, mas quem estiver acordado favor passar na Comunidade BBB (link acima) e ver o primeiro vídeo, que ele pegou do Cabaré da Nazaré - a conversa entre felipe, bruno, carol e analy.


maravilhoso.

e boa noite pra quem ainda acredita. heh.

5.2.07

fucking classy

ale diz:
meu
ale diz:
to-da-ba-ba-da
Ana Paula diz:
né?
ale diz:
hahaahahaahhaah
ale diz:
agora cadê a inominavel falando pro alemão nao votar no bruno?
ale diz:
manocu, viu
Ana Paula diz:
né?
Ana Paula diz:
e ai gente
Ana Paula diz:
dizem que hackearam o uol
Ana Paula diz:
porra
ale diz:
pois é
Ana Paula diz:
ele não pode sair com 80%
Ana Paula diz:
não.pode
ale diz:
é uma foda
Ana Paula diz:
meu, não pode. não pode. não pode.
Ana Paula diz:
é uma rasgada de cu,. porra
Ana Paula diz:
vou cagar sangue tres dias
ale diz:
mesmo porque eu me apeguei a ele tanto... minha irmã me ligou hoje e falou "e ae, rasgadeira"
ale diz:
fiquei feliz, sabe
Ana Paula diz:
hahahahahahahahahahhahahaha
Ana Paula diz:
eu to super apegada, cara
Ana Paula diz:
conversa fina essa nossa, né? copia ae e cola no blog
ale diz:
hahahaahahahaahahahahahahahahah
ale diz:
agora
dona lili está acertando a mão, hein? a edição de hoje não foi boua, mas pelo menos não pintaram o ale-não de santo ou o felipe de demonho. nada fora de contexto, meio o que aconteceu mesmo. e foi impressão minha ou mei que deram uma queimada no alemão?

*

é óbvio que o felipe ainda sai. na enquete do uol está com 52%, terra com 60 e poucos, fuxico com 90 e lá vai caralho. não entendo essa difereça toda que está rolando, mas a do uol é sempre a mais precisa... espero que isso não mude agora, prq se ele realmente sair com mais de 80% vai ser foda aguentar o ale-não.
oi, eu já disse hoje que eu amo o blog da scully? não? então tá. eu AMO o blog da scully. tipos o melhor blog *sério* sobre bbb, disparado.
direto de lá:

A Sirigaita Pink agora chora com arrogância pro Bruno e Analy:
"Ai, nem sei se quero ir pro cinema, nem quero mais assistir filme porque já sei que vocês vão me jogar no paredão com o Alemão. Você, Analy, caubói. Eu já tô no paredão e não fiz nada, só fiz justiça".
"Vai ser outro sufoco. Eu não queria ir com ele. Só isso que eu não quero".
"Ai, gente,se o Alemão for pro paredão, não votem em mim com ele, não. Eu não quero ir com ele". Ah, é? E o Alberto, queria ir com o Felipe, sua egoísta?

E Analy foi na lata: "É, e o Alan era pra mim tudo isso que você está dizendo que o Alemão é pra você. E eu estou aqui sem ele".
"Siri, você não pode se achar intocável. Por que eu e o Bruno podemos ir pro paredão juntos e você e o Alemão não?".
Vejam bem, gente, eu estou ouvindo essa conversa e estou fazendo questão de postar as falas aqui pra depois, quando a Pink for pro paredão fazendo escândalo por se achar traída, eu tenho a prova aqui que ninguém garantiu que não ia colocar ela no paredão com o Judas; pelo contrário, até deixaram claro que esse pedido dela não tem nada a ver.
digo que até gostei da edição de hoje. mas assim. faltou uma coisa ESSENCIAL. a inominável falando pro di-ego* pra ele trocar o voto. puuuuuuuuta comida de bola, hein dona grobo? e aí quando o di-ego diz "vocês vão ver na fita que eu não combinei nada", quem gravou direto da grobo realmente vai achar que ele está certo.

outro furo foi a conversa com o fernando, depois da indicação. fernando foi muuuuuito mais incisivo do que aquilo. pela edição, pareceu que ele estava alisando o alemão, o que não aconteceu.

mas tá, né. só tem tu, vai tu merrmo.

*oferecimento dele.

videocassetadas

televisão ligada, eu trabalhando do lado, sem prestar muita atenção. aí o papo tá rolando entre felipe e analy, e felipe diz que foi indicado porque o povo lá dentro acha que ele é forte. nessa hora, uma risada super alta, e a frase: "alá, o cara achando que é forte". felipe ouviu, todo mundo ouviu.

era o câmera.

da série: ninguém vale um peido.

eu não gosto de ficar falando mal de outros blogs prq isso é feio e eu sou uma menina de coração bom e da roça e meus pais ensinaram o que é certo, mas não dá. dona lupa ultrapassa todos os limites.

aqui no big bosta a gente fala mal dos outros? ô. mas a gente não julga o caráter de ninguém... ok, a gente até julga, mas baseadas no que é dito pelos próprios participantes e só. odiamos a siri? pra caralho. vivemos dizendo que ela roubou o cartão do namorado para botar silicone nos peitos - prq ela realmente fez isso - mas nunca vamos dizer que quando ela sair da casa vai bater a carteira do bial. o fato dela ter feito isso com o namorado não transforma ela em marginal, ladra ou o diabo que for. não cabe a mim ficar ACUSANDO. não acusamos ou especulamos, apenas comentamos o que é dito por eles mesmos.

o felipe é agressivo prq? prq luta jiu-jitsu? prq é homofóbico e disse que veado com ele é na base da porrada? pode até ser, mas essa é a forma como ele se expressa, caso alguém não tenha entendido. nunca me meti em briga nenhuma, mas vivo dizendo que vou dar uns tabefes em fulano ou siclano. isso me torna agressiva?

(E PELO AMOR DE DEUS, DEIXA EU ABRIR UM PARÊNTESES EM CAPS LOCK PARA DIZER QUE, MEUDEUSDOCÉU, NÃO ESTOU DEFENDENDO A HOMOFOBIA, QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO É ABOMINÁVEL, MAS DIZER QUE ALGUÉM É VIOLENTO SÓ PRQ É MEIO CASCA GROSSA TAMBÉM É PRECONCEITO, E DOS BRABOS.)

vi muitas atitudes erradas do felipe, mas nada que justifique taxar ele como diabo e dizer que pessoas serão esfaqueadas com uma faca de cozinha "num rompante alucinado de uma pessoa desequilibrada". quem é a verdadeira pessoa desequilibrada dessa casa? o que diz na lata o que pensa ou a dissimulada?

repito que felipe não tem um pingo de tato, educação ou sensibilidade (exceto quando o assunto é o filho) mas isso não o transforma em uma pessoa ruim ou perigosa e até que eu escute ele dizer que já torturou cachorrinhos ou bateu na mãe, essa será minha opinião. não posso julgá-lo pelo que eu não sei, por especulação, por que estou acima de tudo e só de olhar no olho (sempre esse maldito olho) da pessoa já sei tudo que preciso. você é boa, você é diabo, você é vagabunda, você é inseguro e você gosta de dar o cu e chupar rola. socorro!

deixa só eu terminar contando que eu tenho um outro blog que segue a mesma linha desse (30 palavrões/segundo e foda-se isso, pau no cu daquilo e blá blá) e eis que um belo dia eu conheci pessoalmente um leitor e ele me descreveu assim:

Como ela é? Ruim de descrever, ela vai me matar. Até porquê nunca falei pra ela. Imagens pré-concebidas sempre são um erro. Eu esperava uma menina meio revoltada, bradando contra o mundo, e me deparei com uma figura com voz doce, a maior cara de boazinha. Pensei que ela tinha mandado alguma conhecida no lugar dela, só pra me sacanear.


pescou? não me julgue pelos meus palavrões. não julgue o felipe pelos dele. cada um se expressa como pode. ou como quer.

*

e mediocridade gera mediocridade, comentários para as belas palavras de dona lupa:

os mendigos estarão lá amanhã esperando Felipe Cobra sair kkkkkkkkk - poxa, super legal. super cheio de caráter esse comentário. que legal insinuar que só mendigo torce pelo felipe.

É capaz de sair briga até entre as torcidas... - opa, já mandaram até fazer um mini taco de beisebol especialmente para o filho do felipe arrebentar a cara do bial. sangue, minha gente. eu quero é ver sangue! febem para o filho do felipe já!!!!

quero matar o felipe - prq ele é violento, né? eu também mataria todas as pessoas violentas do mundo.

Completo marginal, total, tomara que seja linchado e que sua mulher o esteja chifrando muuuito.Ninguém merece um homem desse no programa. - isssso. bora linchar o marginal prq linchar é uma coisa super dentro da lei, super bacana.

e por aí vai.
iris e fernando ainda discutindo por causa atitude do alemão. iris tenta convencer o fernando que a coisa errada seria alemão comprar o passeio e a coisa certa seria comprar comida, então ele fez a coisa certa. fernado diz que não, e insiste que não fez mais que a obrigação.

dá-lhe fernando!
alemão pegou um passeio, não sei qual, mas agora está faltando comida prq a carol pensou que estava com 190 estalecas, mas acabou de descobrir que o saldo é negativo. iris está desesperada, tentando fazer ele desistir prq sabe que vai foder de vez. disse para ele pensar nela, que não ficou 18 horas segurando o cipó pra ele foder tudo por causa de um passeio.

alemão: não vão botar na minha bunda? vou botar na bunda dos outros então.

iris: não é guerra, alemão. ainda não é guerra. você vai ter a vida inteira para passear...

alemão: tá todo mundo contra mim, foda-se.

iris: pense em mim. devolve essa porra de passeio e compra comida para esse povo.

*
alemão pediu para ela entrar e deixar ele decidir em paz. antes de entrar ela disse para ele pensar se um passeio vale mais do que ela ou não. veremos o que ele decide.

bom, mesmo que ele devolva o passeio, já fodeu mais ainda pro lado dele. todo mundo lá dentro sabe que se ele desistir foi por insistência da insuportável e que por ele todo mundo passaria fome.

*
opa, ele desistiu. iris falou que pronto, agora tem comida pra todo mundo, chega de stress. o comentário geral é que alemão não fez mais que a obrigação, com fernando liderando o coro.

da série: vai dar bosta.

queriam comprar nescau para a flávia e o alemão disse que ela já ficou sem a semana passada inteira e não vai morrer por causa de mais uma semana.
agora eles estão fazendo compras. rola um salto de asa delta e camarote no carnaval. alemão disse que quer comprar um dos dois ao invés de comida prq todo mundo já odeia ele mesmo, então foda-se. bacana ele, né? só não fez isso prq a fani não deixou.
tá vendo prq eu não posso assistir big brother? nunca dá certo. eu me envolvo demais, passo mal com essa sacanagem toda. ontem eu devo ter xingado a putíssima trindade mais do que o felipe. eles estão muito errados, gente. o problema não é combinar voto, um querer defender o outro e o caralho. por mim tudo bem, tem mais é que proteger quem você gosta e acha que pode te levar até a final mesmo, mas o que fode é essa coisa de "eu não fiz nada". "todos estão contra nós". "não estou jogando". eu não teria problema se só dissesem isso para os outros, como estratégia, mas o problema é que eles fazem isso entre eles.

alemão, minha maior decepção em todos os big brothers, bate no peito e diz que é homem.

homem que é homem não corre para o quarto depois da votação. preferiu se esconder com as duas no lugar de dar a cara pra bater. acabou se enforcando mais ainda prq deixou o papo sobre ele correr solto a noite toda ao invés de se defender.

iris mente descaradamente para o alemão, distorce as palavras dos outros, inventa coisas que não existem...

não seria mais legal falar - alemão, vota no felipe prq ele é uma ameaça para nós? não seria mais digno do que dizer que ele é falso e mandou ela chutar uma bola de concreto?

PORRA. e não tá jogando? eu que estou, né?

e a fani... bom, dos três, ela é a única que ainda se salva comigo, mas se for influenciada, fodeu. espero que a analy abra os olhos dela e ela saia desse barco furado. como disse o felipe, se queimar com os outros pra dormir de conchinha é foda.

de resto, acho esse paredão uma pena. não pelo alberto, mas pela sacanagem com o felipe mesmo. a única coisa boa é que até amanhã muita água vai rolar ainda, e eu não me chamo ana paula de orleans e bragança se o felipe não fizer a cabeça de todo mundo e sair da casa deixando uma panela sólida. isso é tudo que ele quer: saio de cabeça erguida, mas favor foder com os filhos da puta.

tá certo ele. esse povo vai ficar assistindo a novelinha, vendo um por um ser eliminado? reação, gente! reação!

e digo mais: felipe sai, mas não sem dizer umas verdades ao vivo antes. bial que segure a bronca.
vou dormir. chega dessa bosta.
gente, acho que eu não fui clara. defendeu a putíssima trindade ou falou mal do felipe, tô apagando. estamos conversados?

bom gente, seguindo o alemão-way-of-life resolvi despertar a ditadora dentro de mim. a partir de agora qualquer comentário defendendo a putíssima trindade será deletado prq eu não sou obrigada.

*

felipe tá dizendo umas ótimas.

para o alberto: eu quero ficar, mas se sair eu só quero que você tenha garra para derrubar esse filho da puta.

para todos na varanda: quer ver o jogo pegar fogo? quer ver o bicho pegar? me deixa na casa. quer continuar com novelinha? deixa o alberto.

de novo para todos: eu vou sair, mas amanhã é você, depois você, depois você. vão ficar assistindo ou vão fazer alguma coisa para acabar com essa putaria?
putamerda. alemão acabou de ir na academia tentar falar com o felipe. felipe desligou a esteira e começou a pegar as coisas para sair dali.

alemão: sem conversa então?

felipe entrou na casa sem dizer uma palavra.

*

agora alemão e siri estão no quarto do líder. ele está mostrando arrependimento, dizendo que não era a hora de ter comprado briga com a casa. siri fica chocada e diz que ele não pode voltar atrás agora. ela pergunta se o felipe vai fazer falta na vida dele, prq na dela não vai.

*

e para quem ainda defende o alemão e a siri, olha só como eles são legais: alemão diz que acabou de comprar uma briga não só na casa, mas fora também, prq O FELIPE VAI MANDAR OS AMIGOS DELE QUE LUTAM JIU-JITSU VIREM ATRÁS DE MIM NA BALADA. MAS NÃO TEM PROBLEMA PRQ EU TAMBÉM CONHEÇO MUITA GENTE.

jóia, né? e para não perder o costume de se fazer de vítima, iris disse que se ele for pegar o alemão, vai pegar ela também, prq se ele já machucou ela na casa (a porra da história da bola de concreto) imagina lá fora.

gente, posso só dizer uma coisa? quem esses dois pensam que são? eles acham mesmo que a vida do felipe será arruinada por causa deles? tão arruinada que ele não vai nem dormir esperando a hora da vingança? ele tem filho, gente. ele tem mais o que fazer. diferente de vocês.
fernando acabou de ganhar milhares de pontos com a equipe big bosta.

ele está tendo a melhor conversa do mundo com o alemão mussolini.

o ditador de merda está tentando convencer que ele e as outras duas lá não são uma panela e que ele não foi influenciado por ninguém na mudança de voto. aí o fernando perguntou como é que o bial já sabia então. alemão enrolou, enrolou, enrolou e caiu na desculpinha de fiz o que meu pai faria. fernando não engoliu, a conversa continuou. alemão se contradizendo o tempo todo e não deixando o fernando falar. minha impressão é que ele está se transformando na siri e simplesmente não escuta mais as pessoas.

- meu maior motivo é o que meu pai faria.
- foda-se, parece que seu motivo é proteger as meninas e isso pra mim é panela... e se tiver panela, a coisa vai ficar feia. (...) a siri não ficou 18 horas segurando a corda por puta que pariu de jogo, de telefonema, de milhão nenhum. ficou ali para imunizar a fani. quer prova maior que isso é uma panela?

boua, fernando!
alemão, há dez minutos: "meu pai me ensinou a ter caráter e a reconhecer quem não tem. por isso meu voto".

alemão, há um minuto: "felipe tem muito caráter."

falso do caralho. perdi um mês torcendo por este puto.

mimadinho saindo do armário

gente, fernando super peitando alemão no quarto da masmorra ou whatever its name is.
tá lindo de se ver. L-I-N-D-O.

"você foi influenciado, alemão."
gee. até agora a gente (eu e tia polly) levou super na esportiva mesmo, sabe. é. só. um. jogo., já disse tia polly no primeiro post deste blog.

mas porra. que puta absurdo o que está acontecendo, sabe. o que fode é que é gente fazendo sacanagem da grossa com os outros, puta falta de humanidade absurda, por causa de grana. aí vocês perguntam, "mas isso não é esperado num jogo cujo prêmio é de um milhão?". sim, é possível e tudo. mas dói quando a gente vê. em mim dói. na tia polly, também.

quando todo mundo se come, assim, no jogo, abertamente, é ótimo de se ver.
estratégia é uma delícia de ver. mas esse veneno todo da inominável é uma coisa que pelamor, e tá cheio de blog aí falando maravilhas dela como mulher e como jogadora.

que medo das pessoas que escrevem estes blogs. que medo de ser amiga de gente assim.
que medo saber que existem pessoas assim no mundo. porque não dá nem pra dizer que são pessoas que foram "enganadas" pela inominável, assim como o alemão foi. o alemão não foi enganado, ele concorda com isso tudo. e as pessoas que apóiam a inominável nos blogs também.

Deus me livre.
Tia Polly,Vc viu no intervalo do programa ao vivo, logo depois que o Bial falou que só após o decreto do lider é que o Bruno podia se considerar no parredão, que o lider podia mudar de ideia do voto, a Iris falou baixinho pro Alemão que o Bial estava dando uma "dica" pra ele, que era pra ele repensar o voto dele e tal e que ela achava que ele devia sim mudar. O Alemão disse que não, que não votaria no Felipe pq ela queria e que manteria o voto dele. A insuportavel disse que ficaria muito chateada se ele insistisse em votar no Bruno.E o que ele fez? Seguiu a "instrução" do Bial e da insuportavel!Que programinha de bosta esse! Humpf!

porra, eu falei EXATAMENTE isso para a tia lele. o bial super estava querendo que o alemão mudasse o voto e ficou dando essas (in)diretas.

*

agora o alberto está dando uma mijada no felipe, dizendo que foi burrada ele ter "anulado" o voto prq quem está no paredão tem quem votar sim.

- você não queria enfrentar a iris?

- queria.

- então prq não votou nela?

- prq eu sabia que ela não iria.

ele só não sabe que com mais um voto a vagaba iria sim.

fernando está super revoltado, não se conforma com a sacanagem do alemão e está disposto a formar panela para derrubar o triângulo. veremos.

4.2.07

última cena do programa: felipe espumando de ódio gritando filhadaputa para quem quisesse ouvir. poderia ter dito "por favor me eliminem com 97% dos votos" que teria dado na mesma. já dançou.

gozado... agora o alemão ditadorzinho de araque está dizendo para o bruno que não suporta falsidade e por isso não votou nele. heh. isso é gozado prq ontem, quando aquela-que-não-deve-ser-nomeada estava tentando convercer o alemão a mudar de voto dizendo que ele ia se queimar se indicasse o bruno prq o bruno é um menino bão e o cobra é falso, o alemão disse com todas as letras - ele pode ser falso com você, mas comigo é outra história. ele nunca foi falso comigo.

e por falar em falsidade, flávia e fani passaram rindo felizes da vida rindo perto da bruna aos prantos. cinco minutos depois, cá está a flávia fazendo uma média sentadinha ao lado do alberto fazendo cara de triste.
fani vota no alberto, ia votar no felipe e tal.

bruna (que é uma fofa) ganhou mil pontos ao dizer que ela e alberto são diferentes do trio terrível porque "a gente se gosta, é beeeeem diferente". votou no bruno.

cowboy (hahah, não aguento, até parece) vota na insuportável e inominável. aliás a partir de agora só me refiro à insuportável como "a inominável".

fravia ("eu sou muito moleca". hahahahaahahah. moleca, eufemismo para... completa aí, gente) vota no cowboy.

fernando mimadinho vota na inominável.

a inominável e sua frô no cabelo passam pelo mentirômetro. não suporto mais ouvir a VOZ desta mulher. ela vota na analy.

airton vota no bruno. cagada do ano, hein? cagada do ano.

analy vota no fernando.

carolini vota no fernando.

bruno vota no alberto.


ALBERTO x FELIPE

Felipe sai xingando, "filhadaputa". Já se queimou. Bosta de jogo.

diego indica felipe

felipe nem olhou na cara do diego. vocês viram?
cara, agora segura. sério.

*

felipe tá bem puto. e tá certo. mais uma vez, ele não é o cara de quem eu mais gosto na casa, longe disso. mas sacanagem é sacanagem em qualquer lugar do mundo. eu era a fã número um do diego, agora eu realmente quero que se foda com força. fani eu ainda não sei, vou ver direito, observar bem.
não é só o negão que está de prova não, felipe. eu também estou.

felipe pediu para tirar a bola do caminho, a anta foi lá e chutou. vai se fazer assim de vítima lá na puta que pariu...

e outra coisa: vai ficar roxo? quando? daqui duas semanas?

frases fora do contexto são tudo - parte 1

airton para carolini: você (...), um buraco enorme que eu não posso preencher.
BBB - Big Baixaria Brasil



para quem pediu, o vídeo dos dois merdas se pegando. agradeçam o cabaré da nazaré.
BBB - Bolão Big Bosta

alemão mussolini: bruno. ou felipe. ou alberto. ou quem quer que vete o anjo.

ai gente, dessa vez não vai rolar bolão big bosta prq com essa história de usarem o veto as possibilidades são enormes. e como dona lili marinho é danada, tenho certeza que alberto ou felipe serão magicamente sorteados.

o programa de hoje promete.
ae, eu estou muito é da PUTA com o alemão. esse corno está achando que vai ser líder para sempre pra ficar bancando o escrotinho? espero que se foda e se foda gostoso. acabei de deletar a comunidade ão ão ão um milhão pro alemão, e se bobear eu crio a ê ê ê, só tem corno no bbb.
ih ih ih alemão pegou fani.

mesmo.

no quarto do líder, embaixo do edredom.
fani: é melhor não beijar na boca.

como diz tia polly: e deixe as estalecas em cima da cômoda, obrigada.

ba-ba-do.
vou dormir, essa festa já deu. se tiver que ouvir a siri mais uma vez, não respondo por mim.
PUTAMERDA. siri acabou de falar que deus é bão prq o alemão é líder e ela anjo. "tá vendo como o mundo gosta de quem faz as coisas certas? a gente está protegido."

como assim, cara? ser.anjo.não.te.protege.

anta.

cinco conto que ela vai pro paredão de novo, só pra largar mão de ser besta.
hahha, alemão no ofurô, siri do lado pentelhando. alemão chama fani para entrar no ofurô com eles. siri: ai, ela cortou a perna, vai entrar nessa água cheia de xixi?

fani desistiu.
felipe: não tiro o mérito da iris, ela é uma mulher de ferro.

tia polly: quem com ferro fere, foda-se.
carol e felipe estão conversando que os desparceirados da casa estão indo para o paredão. carol disse que poderia ficar com o bruno para aumentar o ibope, mas não quer prq ele tem namorada.

francamente. geral tá achando que big brother é a arca de noé, todo mundo em parzinho.

mas numa dessas o felipe soltou as melhores da noite. primeiro foi a maravilhosa frase "vagabundo vai ter que se fuder pra me tirar", depois deu a entender que se tiver uma brecha ao vivo vai dizer o que pensa e repetiu que amanhã, se pegar o veto, vai vetar merrrmo.

o programa de amanhã promete. se bial der trela, ele solta o verbo mesmo. até prq, ele não tem nada a perder.

e todo mundo sabe que as pessoas que não tem nada a perder são sempre as mais perigosas.
eu já venho reparando nisso há um tempo. eu achava que era jogo, mas agora tenho certeza de que é um distúrbio de personalidade. forte.

quando a siri-gaita está no meio de uma situação difícil para ela, ela ou canta ou dança alucinada/psicopatologicamente. parece aquelas crianças que tapam o ouvido e gritam lalalalalá, não estou ouvindo nada.

aí o alemão diz pra ela, "vou pegar a faninha e você vai ter que segurar a onda". ela disse "tá".

bom, ela ficou a festa inteira, antes desta conversa, emburradinha no canto ou passando rodo (!) na pista de dança. foi ele chegar do lado da fani que ela levantou e começou a dançar como se não houvesse amanhã, junto com a fravia.

socorro, cara. ih ih ih a siri pro juqueri.
ainda estão mostrando a conversinha deles. eu simplesmente não me conformo com essa maquiagem da siri... é bubbles & pearls ou trash 80's?
puta merda. o alemão e a siri não cansam de ter a MESMA conversa TODOS OS DIAS? agora ele está querendo forçar ela a dizer que gosta dele e só precisa de tempo...

chega.
alemão e siri tendo a 5679876516 conversa séria e o airton surge do nada querendo dar chocolate na boca dele. enfia no cu, diz alemão. agora estão com conversinha blá blá, sou guerreiro, você é guerreira...



bora guerrear e se matar? deu pra esses dois. d-e-u.



*



e bruno tá ON FIRE. depois de muito se esfregar na fani deu uma olhadinha no pau e foi para o banheiro. só não digo o que ele deve ter ido fazer prq esse é um blog de família, assim como a festa bubbles & pearls. heh.


essa festa vai dar merda.

siri com cara de cu, sentada, do tipo "me podam sempre, me podaram por 10 anos, agora venho pra casa e continuam me podando".

alberto comentando com analy, sentados também, sobre alguém que não sabe se comportar em festas, nem comendo. acho que ele está falando do alemão.

fani super rebolando no colo do bruno, na pista. bruno ficando muito louco, põe as mãos na coxa dela pela frente e por trás. daí ele põe as mãos na cabeça e diz "ai meu Deeeeeeeeeeeus!"

alemão dançando com carol. carol fica de quatro no chão, o vestido sobe, ela fica com a bundona de fora, pondo o quadril pra frente e pra trás.

bruno maluco com a fani. fani completamente fora de si, como sempre.

festa família. acho que vou chamar minha filhinha pra ver comigo. não chamo minha mãe porque ela certamente está vendo. (sim, agora ela tem ppv. digam oi pra dona belkiss)
descobrimos onde a siri-gaita faz curso de enfermagem. é nas faculdades mauricio de sousa.


sério. alguém NO MUNDO faz curativo assim, fora a magali, a monica e o cebolinha? curativo de cruzinha?

ela deve achar também que quando as pessoas morrem, morrem com a língua de fora e os olhos em forma de xizinhos.
pergunta: como a fani consegue ficar tão chapada em tão pouco tempo?

*

se machucou, siri resolveu lembrar que é enfermeira e está fazendo o curativo.
alemão tá super com cara de cu. eu acho que é prq levou um sabão do alberto, tia lele acha que ele está chateado por ter que indicar o bruno para o paredão.