24.2.07

vixi. fani ficou mei puta e disse pro alemão que a analy não vai vir para o lado deles, e que os dois estão procurando desculpa para entregar o anjo um pro outro. heh. uma sardinha para a fani. parabéns, flipper.
esse alemão é um piadista mesmo... está falando com a fani e a iris sobre a tchurminha "do mal" e disse que nenhuma das meninas tem motivos para votar nele. "o que eu fiz para a carol pra ela querer votar em mim?"

que barato. um sarro esse cara. o que você fez, alemão? não sei. chamou ela de monte de merda? de peidorreira do caralho? sei lá. pode ter sido isso. esse povo se ofende por tão pouco, né?
alemão, puto, acabou de agradecer a carol por essa ser a pior festa. algumas considerações:

1) tava dançando todo animadinho até agora.

2) com o clima que está na casa qualquer festa seria pior festa. ele queria o quê? dançar pulandinho aha-uhu-o-big-brother-é-nosso?

3) isso super já é o plano dele para tirar as pessoas do sério.
gente, não é implicância minha não, mas a dançarina está passando informações para a iris através de sinais. acabou de olhar para ela, dar um sorrisinho e apontar para a fani - a que deve ir para o paredão.

(chill, bitches. foi uma piada.)
começou a festa árabe. que vergonha desse povo. cada um batendo palma de um jeito, as meninas matraqueando, neguinho comendo.

*

idéia: a dançarina corta a iris ao meio com a espada e diz: tá vendo como é duas caras? uma, duas.

pegou? pegou?
festa árabe com complemento imaginário

aleminho: diz que eu sou seu sheik especial.
inominável: você é meu sheik especial.

*

complemento imaginário:

meu sheik especial e minhas mcfritas também.

negro rouba, alemão não.

no post abaixo vocês podem perceber que NUNCA essa conta idiota que a inominável está fazendo vai dar o valor que deu. deu porque o aleminho soprou.

outra: a fravia botou uma bola que estava no ar dentro da roupa. o vídeo disso está no www.bbblinks.blogger.com.br

o airton tudo bem, né? a gente manda "não ser pilantra", é negro e tal, já viu o que negro faz. rouba, né? agora, imagina se uma loirinha, um alemão, vai roubar no jogo. isso é paranóia, é teoria da conspiração.

cliente HSBC. sendo enganado desde 2007.
vejamos se alemão soprou ou não soprou a resposta:

um vendendor tinha 10 tomates, vendeu 5 por 20 reais cada. aplicou no HSBC e ganhou 45%. Ele já tinha 70 reais na conta. quanto ele tem no banco?

ei, iris, você sabe a resposta?


claro que sei. 150 + 70 prq meu coração é bão em matemática.

cantinho do leitor

anônimo disse...

Vai se Fuder tia poly e tia lele.
DEIXA O POVO SER FELIZ, ETA DOR DE COTOVELO.
VCs duas realmente devem ser duas ordinárias mesmo pra ficar a favor de gente tão filha da puta que é capaz até se for preciso de matar por 1 milhão. Quanta imparcialidade de vcs heim??? Aki ta mais parecendo o Blog da Torcida do Alberto.
AHH,,, vc ouviu foi a sua mãe gozando no quarto do lado só pode!!!rsrs


*

querido anônimo,

ordinárias mas bonitinhas. opa, ou é bonitinhas mas ordinárias? não sei, gente que escreve aqui com K e usa vírgula no lugar de reticências me confunde. do que eu estava falando mesmo? (viu só? confusa.) ah, sim. gente anônima recalcada e analfabeta. irracionalidade - argumentos - ortografia = defensor do trio.

uma dica? www.tevescopio.blogger.com.br

aquele abraço,

equipe big bosta - invejando a felicidade alheia desde 1982
gente, o atendimento ao telespectador não funciona aos sábados, então bora mandar email. mandem MESMO, é melhor do que ficar deixando comentários.

http://redeglobo.globo.com/TVG/0,,F0-3914,00.html
bom, é o seguinte. desta vez EU ouvi.

o aleminho SOPROU a resposta ANTES de a inominável COMEÇAR a escrever.

eu olhei pra tia polly e disse: ele disse a resposta, cara... ele disse a resposta. aí ela pegou e escreveu qualquer merda e a resposta em baixo.

os outros participantes ainda fizeram shhhhhhhhhhhhhhhhhhh. e a prova continuou NORMALMENTE.

ah vatomanocu com força. bando de filhadaputa ladrão do cacete. EU OUVI.
começooooou. alberto leu as regras, a prova vai ser em duplas SORTEADAS.

primeira dupla: diego - fani.

tiveram que tirar uma estaleca de uma carteira sem usar as mãos e colocar num cofre. fani foi mais rápido. pergunta: prq ela se esforçou? outra pergunta: tia lele quer saber prq os câmeras se vestem de ninja.

segunda dupla: analy - carol.
tiveram que colocar promoções numa casinha. carol colocou uma.

terceira dupla: bruna - airton.
receberam um saco de 2kgs de feijão cada e precisam separar metade em outro saco. airton colocou 960g, bruna 985g.

quarta dupla: flávia - iris.
hahahahhahahaha. pára. eles precisam resolver um problema matemático. dois anos depois, iris acertou. DEPOIS QUE ALEMÃO PRATICAMENTE GRITOU A RESPOSTA. BORA LIGAR PRA GLOBO?

*

agora é uma prova meio show da xuxa, os que ganharam a primeira rodada precisam levar bexigas até os parceiros de dupla.

carol e analy: 18 bexigas.

bruna e airton: 19 bexigas.

fani e alemão: 15 bexigas.

flávia e iris: 19 bexigas.

empatou. vai rolar o desempate.gente, é muita tensão. tia lele não se conforma.

bruna e airton: 21 bexigas.

iris e flávia: 21 bexigas.

EMPATOU DE NOVO, CARALHO.

iris ganhou. não existe justiça no mundo. ainda por cima ganhou 5 ou 7 mil reais, flávia ganhou 2.

cara, favoritismo de lado, isso é injusto simplesmente prq o alemão soprou a resposta. soprou prq a gente ouviu.

oooops

fani se vestindo, o top escapou e ela acabou de pagar um peitinho.

a inominável atrás, diz: "nem eu vi". pra vocês verem como ela é que nem cachorro, que esconde só a cabeça e acha que está escondido, que se não consegue ver todo mundo, todo mundo não consegue ver ele também. porra, ela tava atrás da fani, ia ver como?

isso explica muita coisa. "se eu sinto, todo mundo sente, se eu tenho ódio, todo mundo tem, se eu voto todo mundo vota e o meu umbigo é o umbigo do mundo, assim seja para todo o sempre."
aimedeus. dona lili mandou todo mundo entrar, daqui a pouco deve rolar. estou úmida, gente. ú-m-i-d-a.
flávia acabou de ganhar vários pontos com a equipe big bosta. sim, ela ainda
é insuportável, mas está dando um esculacho no alemão. ele está tentando encher a cabeça dela há uma meia hora mas não está conseguindo. ela diz que ninguém lá dentro é do mal, isso que ele está fazendo é desrespeitar as pessoas como ser humano e não pode ficar se comportando dessa maneira. na vida o que mais existe é gente querendo foder com a gente, se sair rosnando pra todo mundo vira bicho.

*

pronto. iris chegou na conversa e a coisa desandou. flávia já perdeu a paciência, diz que não dá para perder o controle com qualquer coisa e não tem cabimento iris dar os barracos que dá.

tia lele responde

pô, foi o fim mostrarem o alemão como defensor das mulheres e batendo no peito (de longe, não? pq ele tem mto medo de apanhar) dizendo q os outros são covardes pq intimidam as mulheres. ele não, né? (raq, leitora do bigbostabrasil)

raq querida. não, ele não intimida as mulheres. as mulheres DELE, digo. as que fazem parte "dos outros" pode, porque elas nem entram na categoria "mulheres", pra ele, e sim "monte de merda", "peidorreira" etc. aleminho=cafetinho.
aleminho dizendo pra fravia que a analy disse que ia atrás dela. não disse, não.
aleminho dizendo que "eles, os outros" vão atrás deles, e vai sair um por um. mas que o brasil tá vendo e que um deles (os de coração bão) vai ganhar o jogo, e que no fim "os outros" vão estar brigando por um prêmio de cinquenta mil. porque o brasil tá vendo.
opa, quase nove da manhã e todo mundo dormindo ainda. acorda esse povo que eu quero ver a prova do anjo, dona lili.

23.2.07

em um dia qualquer a edição teria sido até normal - dentro dos padrões dementes da globo, obviamente - mas hoje foi um dos dias mais movimentados desde que o programa começou, então a edição não fez sentido. cadê os surtos da iris? cadê alemão tentando segurar a histérica? cadê analy batendo boca? mas quem se importa, alberto é líder, acabou o triângulo. beijomeliga.

*

agora o lance é acordar cedo amanhã para acompanhar a prova do anjo, tipo final de copa do mundo. e depois tirar uma sonequinha durante a tarde prq a festa promete.

Mandamentos

Gente, rolei de rir. Vale a pena. Peguei do blog do signor Piana, que pegou do Forinho (quem escreveu foi uma moça que assina Samskeyti.


Diego, o mestre de nossas vidas (da IURD - Igreja Universal do Reino de Diego)

É permitido se reunir para eliminar seus Inimigos, mesmo que estes não o sejam declaradamente.

Seus inimigos NÃO podem se reunir para eliminar você, mesmo você sendo deste Inimigo declarado.

Xingue sua parceira de todos os piores nomes do Mundo, mandando ela para aquele lugar toda a hora. Se ela crê na palavra de Diego (Amém, Diego seja Louvado), nosso Senhor, ela se apaixonará por você.

As mulheres que não aceitarem ser denegridas, ou que não aceitarem chup** sua rol*, são vilãs.

Olho por olho, dente por dente. A Lei de Talião fez Hamurabi feliz, e fará o nosso Senhor Diego (Amém, Diego seja Louvado) também.

Senhor Diego (Amém, Diego seja Louvado) diz em claro e bom som para todos: 'Apenas eu e minha nobre Senhora, que eu mando se foder toda hora, temos direito sobre qualquer coisa. Inclusive ganhar qualquer tipo de prêmio'.

A Soberba nunca foi, e nunca será Pecado Capital. Assim como a Luxúria e a Preguiça. E o Orgulho. E Ira. Pelo menos sobram dois.

Para qualquer pecado do mundo infiel, você será automaticamente perdoado se repetir os seguinets mantras: 'Mãe, pai, perdão', ou 'Eu estava bêbado'

A Grande Senhora também complementa que é de altíssimo valor repetir o seguinte mantra: 'Eu tenho coração bão'.

Vocês que amam o nosso Grande Senhor Diego (Amém, Diego seja Louvado) cumpram as regras sem exceção, pois Ele é o marco da Dignidade e do Caráter Universal.
Em todos os fóruns e blogs, louvem-no.


Como nosso Senhor Diego (Amém, Diego seja Louvado) o faz, sempre regozije o Seu nome, admitindo que nenhum outro 'semideus' seja adorado ou sequer louvado.


Defenda seu Senhor de toda a inveja e heresia, mesmo se seus olhos observarem pecado em seu Mestre. E também louvem a grande Senhora, como Diego (Amém, Diego seja Louvado) sempre o faz: 'Caipira, vá se foder...'
merda. siri ganhou. mas como ela é histérica não dá para entender qual foi o prêmio.

*

ah tá, foi um computador. ou uma impressora. ou um monitor. sei lá, ela louca, não sabe nem o que ganhou, só sabe que é de ligar na tomada.
da série: diálogos imaginários

acabaram de sortear quem vai para a prova do ponto frio. iris, carol e bruna.

iris: ai lemão, fala o preço das coisa pra mim.

alemão: chupeta é quinze, no rabo é cinquentinha.

heh.
aleminho petúlio diz: "olha, a diferença entre vocês e eu é que eu boto o meu pescoço na reta pra defender quem eu gosto".

carol diz: "escuta, são pessoas que eu conheço há um mês, cara! eu me exponho aqui pra caramba, estou lutando por isso também!".

analy diz: "quem me conhece lá fora sabe que eu tiro a roupa do corpo pra dar pra alguém que precisa. não é o caso aqui dentro".
agora foi o alemão petúlio tentar intimidar carol e analy. manipulador da porra. ainda bem que analy finalmente acordou pra vida e não está engolindo. petúlio disse que quer um paredão justo - e que o justo seria ele e o alberto ou ele e o negão. ah vá. jura?
opa, acabou a baixaria, com direito a analy gritando. adoro. agora siri já foi chorar no quarto para os dois, colocando palavras na boca das meninas. francamente, irislene. francamente.
iris acabou de dar uma mentidazinha e eu disse bora botar a máquina na verdade nela. tia lele disse que não adianta, ela é tão dissimulada que realmente acredita no que está dizendo, mente com convicção saca?

tia lele sabe das coisas.
carol: eu acabei de fazer 20 anos. você tem 27. você acha mesmo que eu vou ficar te dizendo quando você está sendo inconveniente?
siri, para carol e analy: essa história de triângulo está incomodando desde o cobra, tudo começou com ele...

carol e analy, para siri: meu deeeeeooooos!!!

analy, para siri: se fosse o implicância com o triângulo eu não teria o carinho que tenho pela fani.

carol, para siri: meus amigos estão saindo um por um. você quer que eu coloque o meu na reta para salvar o seu e o do alemão? para deixar o amor prosperar? vou ficar queimando minha bunda na piscina e esperar ser eliminada para ficar o triângulo?
putamerda, esse programa tá muito bom hoje. analy, carol e iris conversando há horas na piscina, iris conseguindo a façanha de tirar a analy do sério, que está começando até a tremer. iris disse que se sentiu desrespeitada quando analy disse que ficou decepcionada com a eliminação do bruno.

analy: respeito, siri? VOCÊ vem falar de respeito? de bom senso?

*

carol e analy dando um baile, cheia de argumentos. adoro.
ah sim, vocês querem que eu me aproxime de vocês e vote junto, nós 4, eu, você, o aleminho e a fani. só que aí todo mundo sai e sobro eu. e aí? vocês votam em vocês pra me poupar?

gente, analy é TUDO.

transparente...

gente, se alguém quer saber o significado de TRANSPARÊNCIA, por favor ligue o ppv e veja o que analy está fazendo agora com a inominável. tá falando TUDO o que acha, com COERÊNCIA e POSTURA corretíssima.

dá-lhe.

dá até um pouco de peninha da inominável. Hehehe, passou.

Inominável: o justin me chamava de duas caras e por isso saiu.
Analy: se fosse assim, quem tinha saído era o aleminho. Ele foi o PRIMEIRO a te chamar de duas caras na casa - e ele que abriu os olhos de todo mundo.
gente, babado. analy e iris estavam conversando na piscina e resurgiu aquela história do paredão do felipe e do alemão ter mentido que a iris tinha pedido para ele indicar o alberto ao invés do felipe. ha. iris super surtou de novo, levantou da piscina e foi correndo para o quarto tirar satisfações. uma hora ou outra as mentiras acabam aparecendo. gente burra é assim, sempre deixa pistas.

Petúlio

aleminho deitado na cama com a fani, dizendo que a analy está tendo a chance, está com a faca e o queijo na mão. "poucas pessoas têm essa chance, a de ir pro lado certo na hora certa", diz ele. petulância, hein?

aleminho, teu nome é petúlio.
estava na cozinha pegando uma água e só ouvi a iris gritando "tá todo mundo erraaaaado, a gente tá ceeeeerto". heh.

vou mudar de canal um pouco prq não sou obrigada.

*

alemão diz que vai ser votado prq tá todo mundo com inveja, inveja é um problema, neguinho vê ele com duas mulheres e fica com inveja. inveja inveja inveja. a resposta para tudo, não? deus me livre ele ser escroto, só pode ser inveja mesmo.

agora a fani estava discutindo com eles que ela vai se foder por causa deles. alemão diz que alberto não vai ter coragem de votar nela prq ele vai dar um esculacho ao vivo, chamar ele de rato e covarde. aham. 1) duvido que ele faça isso, 2) whatever, até parece que alberto tá ligando. foi mais ou menos isso que a fani respodeu e o alemão disse que é lógico que vai ligar, ele ligaria, nenhum homem aguenta ser chamado de covarde. iris grita: MAS VOCÊ É HOMEM, ALEMÃO. NEM TODO MUNDO É HOMEM.

sério. vou mudar de canal.

*

fani ficou puta e voltou pra dentro, super amiguinha da outra tchurminha, tentando fazer acordo para não ser votada. ela jura, néam?

mudando de canal agora.
fani saiu do quarto e foi lá na varanda com os outros dois e foi dedar que a casa vai votar em quem arrumou confusão mesmo. iris SURTOU e perguntou quando ela causou confusão, que nunca brigou com ninguém nem por causa de um pão. haha, é muita falta de noção. ela está descontrolada, alemão segurando, contando até dez até ela acalmar, intercalando a contagem com frases de incentivo: 1 - pensa no seu pai, 2 - pensa na sua mãe, 3 - pensa no brasil vendo você fazendo barraco...

eu mereço.

daí ela disse a melhorfrasedomundo: quem votar em mim vai se queimar, não vai arrumar emprego nem pra limpar chão de cavalo quando sair daqui.

sério. eu juro por DEUS que ela disse isso. impressionante. ela acha mesmo que o mundo gira em torno desse programa. e dela, obviamente.
alberto: o problema é que o alemão muda de idéia o tempo todo, é muito instável. é horrível ter que lidar com gente assim, você precisa matar um leão por dia para ser amigo do cara.

*

oi, meu nome é ana paula e eu adoro o alberto. diferente de uns aí ele tem argumentos e sempre sustenta o que diz. alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder.
ai gente. fani tá tendo uma conversa com o alberto no quarto do líder (alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder alberto é líder - não canso de repetir isso) e foi na cara dura perguntar em quem ele vai votar.

ele disse que a casa toda quer enfraquecer o triângulo mas ela é a última opção dele prq é influenciada mais do que influencia. fani pediu para ele avisar se for votar nela. alberto diz que é pouco provável mas abre o olho dela - se eles pegarem o anjo quem vai é você, então cuidado.
piada do dia: alemão e diaba loira conversando na varanda. não peguei o começo do papo, mas foi alguma coisa sobre a analy votar neles. daí a diaba loira disse que analy não é louca de fazer uma coisa dessas prq ela não vai se queimar só com o pessoal da casa (essa eu não entedi, a casa toda está contra eles também, vai se queimar COMO?) mas fora dela também. se for contra a turma do *cof* bem ela perde a moral e o nome dela. e finalizou dizendo que analy já tem a carreira dela, não é louca de sujar o nome por causa disso.

*

entenderam, garotada? foi contra o triângulo é SPC na hora.

Esse prêmio o aleminho MERECE ganhar. Vamos votar, gente!




mais informações no site do kibe loco (maravilhoso!).
heh.

22.2.07

gente, estou com a calcinha na mão, a perna suspensa e to-da-ba-ba-da. iris chorando, flávia consolando, alemão cheio de certezas mas por via das dúvidas pedindo pra fani ir fazer a cabeça da analy. agora:

1) eu e tia lele não sabemos se estamos preparadas para um paredão iris x alemão. tantos sentimentos... para quem torcer? sem alemão siri não é nada, chorando pelos cantos ela perde a graça em uma semana. mas sem siri alemão perde a força e ver essazinha ser eliminada não tem preço.

2) mas são tantas possibilidades até esse paredão ser formado, gente. anjo, veto, veto extra, anjo extra, dona lili inventando que alberto coçou o nariz antes de apertar o botão...

3) e digo mais: se, por exemplo, alemão for anjo e fani pegar o veto eu muito acho que alberto precisa levantar e conferir todos os nomes da urna.

*

chance de ouro de acabar com essa putaria.
gente, assim: justiça existe. mesmo.

eu choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei.

agora a idiota da vagabunda da louca da ensandecida da inominável já conseguiu jogar os holofotes pra cima dela. todo mundo em cima dela consolando, sabe. vá se foder.

e outra: o beijo CARINHOSO que o alberto deu na testa do aleminho e da maluca foi a coisa mais doce do mundo.

aqui, dona lupa, corre agora e escreve alguma besteira assim, tipo "beijo da morte" ou algo assim. ou melhor: inventa alguma coisa pra convocar a trupe do seu blogue para anular a prova, sabe. aliás, outro dia nesse blogue aí estava escrito que a "carol não manda no bbb" e tal. sim. mas tem muita gente aqui fora que acha que manda. mesmo.

e outra: gostei muito da edição hoje. não sei se acontece de o povo ainda mudar de opinião - acho bem difícil, porque fã da inominável e do aleminho é o que há de mais difícil para mudar de opinião, porque o ego não deixa (sim, eu era fã do aleminho, tipo fã número 1, mas eu não tenho problemas de flexibilidade e nem de inteligência, hahaah). mas antes tarde do que nunca. ainda acho que essa louca ganha o bbb. mas vai ser com menos vantagem. e com muito mais gente vendo as sujeiras que ela faz.
pergunta: quando bial bateu na giulia gam ele foi expulso da casa?
primeiro, acho que bial não tinha nada que ir falar com o povo da casa.
que fale pro povo aqui fora quais são as regras. não adianta ficar podando lá dentro, deixa se pegarem, não tem que podar caráter. quem é mau caráter é, ué. deixa o aleminho bater em alguém, deixa a fani quebrar a garrafa na cara dele. e são eliminados, ué. não tem regra essa porra? aplique-se a regra, caralho. não é pra ficar "advertindo". que bosta, isso.

segundo. eu acho que eles podiam fazer que nem fazem quando morre alguém importante, saca, quando aparece a apresentação do jornal nacional ou do fantástico, mas sem o som? podiam, depois do pito do bial, colocar a apresentação do big brother, mas sem som. mó clima de velório ficou lá dentro. tudo com cara de cachorro que abriu panela.

tia polly acaba de levantar um ponto importante. bial diz que agressão verbal pode. tia polly aventou a possibilidade de haver crime de racismo lá dentro, tipos o aleminho ofender o negrão com termos racistas. eu acho que o que ocorreria seria deixar o jogo correr normalmente e ele responder por isso aqui fora, alguém sabe se seria isso mesmo? ou o cara já se fode lá dentro mesmo?
oi gente, tia polly in da house. é só eu ficar dois dias sem assistir esse programa que o povo resolve tacar fogo no puteiro. babado, hein? estou toda úmida com o airton. vejamos o que bial vai falar agora. só acho meio difícil puxarem a sardinha pro lado do alemão, mas dona lili é danada e sempre consegue contornar as coisas.

uma baixaria ao vivo não ia ser tudo?
daí que eu fui dormir e o aleminho acordou. e foi pra cima do negão.

vídeo aqui: http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0,,AA1465233-7530,00.html

e o pior, gente, o pior, é que a casa quis ir brincar com ele porque a inominável admitiu que tava apaixonada. e o pior ainda: ele nem ficou sabendo disso.

que cuzão. que machinho. que cara IDIOTA.

aplaudir uma postura dessa é aplaudir o que o brasil tem de mais porco.

antes ele já era assim, mas estava abafado, não se enganem não. e a inominável é igualzinha, só que é passive-aggressive, é capacho. continuem votando nela e nele. continuem assinando embaixo do atestado de que este país é isso porque a gente quer.

credo. eu não me conformo MESMO.
ele ficou com vergonha, diz inominável, que voltou de pijama pra ouvir o que o povo tá dizendo dela.

"vou dar pintada, vou dar pintada" é reação de quem tem vergonha?, diz todo mundo, em uníssono.

caubói diz "ainda bem que você admite que ele fez merda. porque se fosse só eu.."

a idiota fica ouvindo, fazendo que sim com a cabeça, e comendo alguma merda.

caiam de pau em cima destes dois, por favor. já deu, rede grobo. MUITO já deu.
agora a bruna ficou sabendo que o aleminho virou pro caubói e falou que a bruna não era burra de ir contra o brasil e por isso não votaria nele.

agora ela tá PUTA. diz que ele, aleminho, invadiu a liberdade dela.
e isso tudo porque a inominável admitiu que está apaixonada pelo aleminho. a turma toda foi COMEMORAR no quarto do cara.

no fim, ele não sabe disso até agora.

que idiota, cara.
"dois pesos e duas medidas, é o que acontece aqui dentro há muito tempo. bom, deixa eu parar de falar, já estou falando demais" - carol
ele tá completamente surtado. surto psicótico. falando sozinho, beijando foto do pai e da mãe.

a PASSIVE-AGGRESSIVE foi lá, acendeu a luz e disse "é tudo culpa minha". outra LOUCA. como é que tem gente que não vê isso?

ela disse que queria trocar de roupa. agora diz que quer dormir. quer é encher o saco do cara que já tá surtado.
diego beijou a testa da carol.
pediu "perdão por qualquer coisa. fica com Deus, você é uma menina. desculpa qualquer brincadeira que eu tenha te feito. olha no meu olho. ninguém vai me levar assim, não. foi a cachaça".

que CORNO, cara!

vira pro caubói e diz "não é assim que você vai ganhar de mim. com cachaça na cabeça não, meu irmão".

COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM??????
ele mostra a bunda o tempo todo aqui, ele tira a cueca e pula na piscina o tempo todo - carol

to-da-ba-ba-da

inominável colhendo informação com a carol.
carol dizendo que a fani vai ser mulher de malandro se amanhã olhar pra ele. inominável perguntou o que ele falou. caubói diz "a mesma coisa que falou pra você". aí ela disse "mas ele fala isso". carol disse "mas não é assim que se trata uma mulher".

ela falando TUDO pra inominável, inclusive que todo mundo acha ele um cuzão lá dentro, só o brasil não vê. "não fez nada pra estar aqui, veio por olheiro." a inominável só fica quieta.

a melhor: aleminho dizendo "eu ia ganhar o milhão. até hoje, era eu quem ia ganhar. a partir de amanhã, já não sou mais eu quem vai ganhar. abri mão".
"é um merda. ele se acha o dono do brasil, vive dizendo brasil isso, brasil aquilo. grandes merdas que o brasil não tá vendo, eu vivo com ele vinte e quatro horas por dia e vê o que é esse merda, o brasil vê 15 minutos. eu tenho 20 anos mas eu me garanto, meu filho. 26 anos e é um merda. cuzão!"

cara, e ela tá MUITO certa.

sabe o que a FRAVIA tá dizendo? "Carol, você é mulher, você tem que ficar quieta".

O QUÊ?????

"ele não tem o direito! ele tinha que te respeitar", continua fravia.

gente... que BABADO!!!!!!
cara, tá dando um PUTA pau.

aleminho ficou PUTO com a brincadeira.

foi peitar a carol. disse que ela vai se foder, se foder muito.
agora ele disse que tava bem no programa, que ia ganhar um milhão, mas agora vai mostrar pra todo mundo que não liga pra grana, que vai ser eliminado mas vai tirar a calcinha da carolini.

ela tá PUTA com ele.

"vem chupar minha rola, seu monte de merda, sua peidorreira do caralho", diz o fino aleminho.
"em dez anos, eu nunca vi nenhum homem pelado, só meu ex-namorado. aqui no bbb já vi 3. eu tô tremendo!" - inominável

e antes dos 10 anos, contam-se os 139 que você viu ou caducaram tipo cheque sem fundo?
aí a inominável dizendo "não vi tudo não. só vi o começo. não vi não, juro, nossinhora, passo mal!"

passa mal com quê, ô estúpida?

bunda branca

foi todo mundo lá no quarto acordar o aleminho que tava deitado com uma cueca vermelha.
cantaram oh happy day e tiraram a cueca dele.

hahaahah cara, deu pra ver tudo, hahahaah. ele ficou loucão, saiu pulando pelado.

hahahahahahahaha cara, isso tá sendo engraçado pra cacete. e ele é loiro mesmo, viu?
a inominável está putinha porque ela perguntou se ele ficaria com ela e ele disse que não, por causa da fani.
tá todo mundo chamando ela de filhadaputa.
o airton acabou de dizer que ela é afetivamente burra.
e sim, felipe, eu vi isso. caubói pediu bruna em casamento.

mas tipos, alguém leva MESMO a sério?

só pra pegar uma camisola

aleminho tentou tentou tentou conversar com a inominável e ela olhando a pista de dança e comentando da bunda das pessoas. ele disse que cansou e deixou ela sozinha. ela ficou sozinha meia hora. ele foi dormir.

mas ela não tem limites mesmo, né? foi lá acordar o aleminho "pra contar uma coisa". aleminho mandou ela apagar a luz, disse que não queria saber de nada.
aí ela apagou a luz, e acendeu de novo "só pra pegar uma camisola".

ela saiu com cara de cu e um sorrisinho amarelo.

isso se chama como?

a inominável acaba de falar para a bruna e a analy que ela precisa ganhar uma grana pra pagar umas coisinhas e se sustentar (trabalhar que é bom nada, né? fora de cogitação).
analy diz que isso é tranquilo, que todo mundo vai conseguir muita coisa e tal.
aí ela diz que tem medo de dar um passo errado dentro da casa e perder isso que pode ganhar fora.
analy pergunta, mas fazer o quê?
ela diz que um passo em falso com o aleminho, por exemplo.

ou seja, não pega o aleminho por causa de grana. isso chama como mesmo?

21.2.07

"aleminho, você deveria entender que tudo é novo pra mim. eu sou muito presa."

deveria ser, inominável. presa, digo.
aleminho acaba de falar pra inominável que não fala com o país, fala com a pessoa com quem conversa.

mas péra. não é ele o rei do "brasil tá vendo"?

brinde

aí o aleminho fez um brinde com a inominável, usando garrafas de ice.
e não beberam.

vamos lá, todos em coro:

brindar sem beber
sete anos sem meter.

Festa Pop Sambalanço

Primeiro, que nomezinho tosco.
Feita essa consideração, a festa não ia ser árabe porque a PapaCapim escolheu? Até hoje de manhã ia. O que houve, alguém sabe?

Estou vendo a festa. A decoração está TUDO de lindo. A roupa dos homens eu adorei. Mas a das mulheres, pelamor. Fora que essa flor à la inominável é mensagem subliminar demais pra mim, haahahha.

O bom é que tem bebida pra cacete. Vamos ver se sai alguma coisa.

20.2.07

tá, entendi o que aconteceu com a fravia.

a inominável, bem na hora em que a papa-capim começou a chorar muito, foi falar com ela e pedir "pra não botar eu e o aleminho no paredão porque a gente é bão" e tal.

que timing, minha gente. que timing.

e fravia chorou porque a inominável "se humilhou".

ai ai.
gente, o que aconteceu com a fravia?

fravia dizendo que a inominável incomoda porque é "muito do bem" e é pra ela parar de "se humilhar" e parar de pedir para não votarem nela?

ahhhhhhhhhh bite me (/tiapolly)
"inominável, tava na minha mão mas eu não consegui fazer, não consegui acabar com vocês. não fiz."

"bruna, você é uma pessoa maravilhosa!"

porque assim, quem te indica é horrorosa?
"cinco pessoas maravilhosas com quem eu fui pro paredão... e eu volto!!!" diz a inominável.

refresquem minha memória. quem foram essas pessoas de quem ela gostou tanto?

e meu, não foram cinco, néam.

como perder a oportunidade da sua vida em dois segundos

"pouca gente sabe que você tem uma banda. você quer investir na sua banda, agora, bruno?"

"ainda não sei, bial."
encontrar afinidades não é difícil, ao contrário, é mole. difícil, duro mesmo, é conviver com a diferença, respeitar a diferença... esse desafio de respeitar a diferença sem discriminação é um dos maiores desafios que o BBB impõe, e não tem como fugir, e a mesma coisa se dá aqui fora. o que acontece aqui fora? a maioria escolhe quem vai mandar e quem vai mandar tem que respeitar o direito das minorias. isso siri e bruno mostraram pro brasil, já.

é?

pega aqui e balança, bial.


hahahah, minha filha de seis anos acaba de soltar um "povo burro" aqui do lado.

ela sabe das coisas...

oi grobo! 3

mostrou o aleminho contando pra alguém a intriga que ele fez com o cowboy, quando ele admitiu que disse pro cowboy que, se alguém o influenciasse, ele teria mandado o cowboy pro paredão...

poréééém mostrou ele dizendo que era mal-entendido, que o cara entendeu mal...

não seria melhor mostrar como foi essa conversa entre os dois? porque não foi mal-entendido, não. ele AFIRMOU isso, viu que o cowboy ACREDITOU e não DESMENTIU.

que feio...
trinta estalequilhões de votos... HAHAHAHAHAHA. ai ai. cadê a auditoria, gente?

o que foi isso que o bruno falou? o público julgar pelo que é dentro e não pelo que é fora? não entendi nada...

o ato falho da história

"cowboy pensa o que diz, que nem eu" - aleminho.

páginas vividas

oi, essa novelinha é mesmo necessária?

oi grobo! (2)

falta mostrar o aleminho falando pra fani pra trazer a analy pro triângulo e a fani respondendo "analy é minha". né?

por que só mostrar só o cobra e o alberto tentando trazer a analy e a carol?

shtranho...
bom, AGORA a grobo mostrou os três combinando o voto no alberto.
agora vocês viram?

então pronto.

saco.
"ninguém aqui é bobo", diz B(r)un(rr)a

pára de mentir, menina. que feio.

alô grobo

oi grobo, por que vocês não mostraram a fravia falando pras pessoas da casa como todo mundo estava com uma frô no cabelo igual a da inominável?

e sorriso ambulante banhando em lágrimas é tipos a coisa mais brega que eu ouvi nos últimos tempos...

papinho

vinte e quantos milhões de votos?
não interessa, néam. alguém acredita, de qualquer forma?

pelo menos o bial falou certo: continuar o papinho.

nunca conheci nada que merecesse MAIS ser chamado de papinho do que a conversa do bial...

começou.

alguém avisa a dona lili que essa história de ringue de boxe já deu?

obrigada.

para quem não entendeu a diferença entre torcer e ser tendencioso

gente...
torcer para alguém é normal, certo? mas a edição torcer para alguém é demais.

vejam bem: você deve ter um time, certo? suponhamos que você seja palmeirense. oquei você ter um blog sobre isso, concorda? oquei você se reunir com outros palmeirenses, certo? mas imagine você ligar na globo e ouvir um galvao bueno mostrando apenas gols do corinthians na final corinthians e palmeiras, e só quem tem ppv poder ver os gols do palmeiras.

tá claro?

gracta.

da estupidez humana

(da Folha de S. Paulo)

LUCAS NEVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Se é verdadeiro o princípio mercadológico de que sexo vende ("sex sells", no original inglês), o mesmo deve valer para a imbecilidade. É o que defende o documentário "A Estupidez Humana" [no GNT].

"Ser estúpido é atraente. As pessoas se sentem melhor ao ver outras em situação pior do que a delas", resume um acadêmico.


O programa mostra que a indústria cultural se pauta pelo conceito de "mínimo múltiplo comum". Raciocínios minimamente complexos, vocabulário um pouco menos coloquial e referências históricas constituem o tripé da cartilha de "como afugentar o público". E os barões da mídia e da política estão longe de querer isso, certo?


A França foi pioneira nos testes de Q.I.. Um certo Goddard traduziu o teste para o inglês, e os americanos aplicaram-no às levas de imigrantes que chegavam ao país. O resultado foi usado para deportar milhares de pessoas. Quando a escala de classificação de Goddard inspirou os nazistas, a brincadeira perdeu de vez a graça...


A deturpação do trabalho de Goddard parece ter inibido o estudo da estupidez. Até hoje, a bibliografia sobre o assunto é escassa. Já o material empírico a ser analisado não pára de crescer: "George Bush se orgulha de sua imbecilidade", diz um dos entrevistados.

alento

recebemos um comentário óóóótimo agora há pouco.
nosso desejo de fazer deste blog um blog culinário foi adiado.
certo que a culinária nos causa mais prazer do que desgosto, pois que de desgosto estamos cheias devido a essa beleza de soma de conjunturas, aka burrice da bruna + pranto da inominável + ego do aleminho + edição filhadaputa, mas eis que surge nos comentários um alento e uma esperança. vamos lá, transcrevo abaixo o que recebemos.

Hey, guria! Teu blog pra mim é o melhor.

Bom, divido contigo a minha indignação com a participação da biscate loira com saco quente na barriga (sim, a inominável), por isso, segue alguns links (não é virus! pode ficar tranquila!) pra mostrar a verdadeira face dessa vaca pseudo-sacoleira. Se possível, poste no seu blog os links para cada dia mais desmascararmos essa gordinha de merda.

PROFILE DA *INOMINÁVEL* (desculpa, querida, mas aqui não entra o nome dessa moça, não no meu post...)

INOMINÁVEL APELA E FAZ ESCÂNDALO


FANI E DIEGO LHE DÃO CONSELHOS


FOTOS DA INOMINÁVEL ANTES DO BBB

A INOMINÁVEL NÃO É POBRE

REPORTAGEM DO "O Globo" SOBRE A INOMINÁVEL

A VERDADE SOBRE A INOMINÁVEL


Espero ter ajudado a fazer um Brasil melhor depois disso. AUHEAUE

19.2.07

bolo de chocolate

- 3/4 xícara(s) (chá) de margarin
- 3/4 xícara(s) (chá) de açúcar
- 1/2 colher(es) (chá) de essência de baunilha
- 200 gr de chocolate meio amargo derretido(s)
- 1 unidade(s) de ovo
- 1 1/4 xícara(s) (chá) de farinha de trigo peneirada(s)
- 1/2 colher(es) (chá) de bicarbonato de sódio
- 1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
- 3/4 xícara(s) (chá) de água
- 1/2 xícara(s) (chá) de chocolate picado(s)

Bata na batedeira a margarina com o açúcar. Junte a essência de baunilha e o chocolate derretido. Bata.
Acrescente o ovo e bata muito bem. Misture a farinha ao bicarbonato e adicione à mistura, alternando com a água. Bata bem.
Coloque numa assadeira pequena, untada e polvilhada. Salpique com o chocolate picado.
Leve ao forno moderado, por cerca de 30 minutos. Desenforme depois de frio.

BURRA

do diário da B(r)un(rr)a

Eu espero ter feito a coisa certa....
Depois do empate a minha opinião mudou muito com relação a direção do jogo, está havendo combinação SIM! Estão jogando baixo demais.
O lider dessa semana vai decidir o destino disso tudo.
Fiquei com muito medo, porque a possibilidade de irmos eu e Alberto para o paredão é muito grande, mesmo que a casa tenha condições de nos defender.

saudades e beijos famíl

Por Bruna


Meu, VOCÊ ERA LÍDER, sua BURRA!

Sério. Acabou minha paciência. Que perca o namorado, escorraçado, semana que vem. E entenda que isso é pouco pra quem é tão BURRA.
pessoal da casa frente a uma mesa de pães e frios, com cervejinha gelada, vendo o carnaval na tv.
inominável com cara feia porque o negão tá brincando com o aleminho e o aleminho tá brincando com a fani.
aí aparece a fravia na tv. hahaha, tipos tirando foto com uma menina e tal. um monte de gente atrás (boninho inclusive), mas super dá pra gritar alguma coisa, do tipo "fraviaaaaaaaaaa gruda no aleminho que ele é o preferidoooooooooo".

quem grita vai preso? não, não é proibido gritar, ué.
então assim, alguém avisa que tirar gente da casa é a maior sacanagem do mundo com quem não pode sair?
eu lembro da grazi, quando, na avenida, as pessoas mostravam o número 2 com as mãos. ela só interpretou errado (achou que tinha duas pessoas contra ela, quando na verdade era que ela era a segunda em preferência do bbb), mas se tivesse interpretado certo seria uma informação importante que não poderia ter entrado na casa, néam.

abre a porta logo, então.

18.2.07

francamente, gente. bruna e carol ainda estão conversando e bruna disse "tomara que alguém ganhe o líder essa semana para desmanchar o triângulo". o rly? e você é o QUE, fia? acho que ela percebeu a cagada que fez.
bruna e carol estão conversando no quarto do líder sobre o selinho da discórdia. iris colou lá com elas. alguém chamou?
iris - que nem imagina que teve o voto da carol - disse que a carol e analy estão sempre quietinhas. alemão disse que está na hora de elas irem pro pau e se ele pegar o líder elas rodaram.

se a iris descobrir esse voto, segura.

*

heh. acabou de dizer "eu sei que a bruna nunca votaria em mim prq ela tem coração bão". anotem aí: votou na iris = coração ruim.
hahahaha, pára. agora os três acabaram de perceber que os três votos no alberto foram deles. ah vá. jura? se não fosse por vocês o alberto não teria nenhum voto? que coisa, não?

e a fani disse ainda bem, prq que se eles não tivessem votado no alberto ela que teria ido. sem noção da porra.

*

e o alberto influencia tanto os outros que os votos dele e da bruna nunca batem. curioso, né?
iris só chora no sofá. ela SABE que não vai sair, mas com certeza está chorando prq não se conforma que alguém não goste dela.

eu juro que não mereço. ela acabou de dizer "eu disse que não era pra minha mãe voltar pra roça prq ia ter que voltar pra cá". gente, uberlândia.não.é.roça.porra.

Com uma população superior a 500 mil habitantes e localizada na região central do país, Uberlândia é um grande pólo regional que comanda o desenvolvimento da rica região do Triângulo Mineiro. É o elo entre os grandes centros urbanos e o interior do país. Sua infra-estrutura de serviços e lazer garante qualidade de vida compatível à de países desenvolvidos, com 100% de saneamento básico e energia elétrica. O sistema de transporte urbano, aéreo e rodoviário, e seu avançado sistema de telecomunicações resultam numa significativa agregação de empresas de alta tecnologia e grandes atacadistas, representando um centro de importantes negócios. Possui uma estrutura de formação profissional diversificada e de qualidade, através de diversos cursos profissionalizantes e universitários. Neste contexto, a Universidade Federal de Uberlândia vem se destacando nacionalmente como centro de qualidade em ensino e pesquisa.

*

já deu pro alemão também. impressionante como ele acha que sabe tudo e está por dentro do que todo mundo pensa. ele vai com esse papinho de bosta para cima de todo mundo e jura que só ele sabe mentir, só ele sabe manipular. bite me.
vamos lá.

bruno imuniza carol. alberto pega o veto mas não usa, analy também arrega.

bruna indica bruna. ops, bruno. perderam a grande chance de acabar com o triângulo, mas enfim.

diego indica alberto. corno.

alberto continua com a iris. boua.

faninha também vai no alberto. e eles super não combinam voto, sabe?

airton continua com a iris. boua.

iris vai no alberto. sério, gente. eles não combinam voto. é tudo uma infeliz coincidência.

carol vai na iris. whatever.

flávia vota na analy, com o top da iris. legal que na flávia fica bonito, na iris parece um algodão-doce.

bruno vai na faninha. hahaha, e bial joga uma last but not least super porco.

analy foi na flávia.

ai empatoooooou de noooooovo. eu vou gozaaaaaaar. nem fodendo que bruna manda alberto.

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh.

iris x bruno.

a anta já começou a chorar. mereço?

discurso de corno, hein, bruno? tchau.

ai iris, você ralou? você segurou a corda? segura aqui na minha benga então.
um sonho possível: bruno imuniza carol, bruna indica fani por causa do selinho, paredão fani x iris e o fim do triângulo.

vejamos.
gente, o programa está passando agora prq mais tarde a flávia vai para a sapucaí. para quem perdeu o começo.... bom, não perdeu grandes coisas.

falei que ia ser sobre isso o dia todo...

Diário da Bruna: 8/02/2007 Meu mundo caiu! Meu namorado beijar duas mulheres alcolicamente alteradas, no carnaval, sem a minha presença e conscentimento e, em rede nacional..... Claro que meu mundo iria cair.... Não sei que tipo de atitude tomar, não quero ser precipitada nem egoísta mas, o que é meu, é meu... Hoje é dia de paredão, ou seja, a maior responsabilidade da liderança. O Futuro a Deus pertence...
Por Bruna

Diário do Alberto: 18/02/2007 Fiquei muito chateado com as coisas que aconteceram ontem no final da festa, mas não me arrependo do que fiz. Infelizmente somos interpretados de maneira diferente muitas vezes.Hoje teremos votação de mais um paredão. Sorte para todos nós.
Ontem a Beija-flor esteve aqui e foi muito legal.Beijo Mãe.
Por Alberto

o grande evento...

...ontem, na festa, foi o ataque de pelanca que bruna deu porque alberto deu selinho na papa-capim e na fani.
aliás, tá dando pano pra manga até agora. de madrugada, o bruno foi contar pra papa-capim que a bruna tinha ficado puta, e a papa-capim foi lá no quarto do líder, na mesma hora, pra "dar boa noite" e pedir desculpas.
fani pediu desculpas hoje de manhã; carolini aproveitou e pediu desculpas de novo.
bruna tá puta com o alberto; alberto tá puto com a criancice da bruna.
fravia botou fogo, mas disse que era pra ela ficar puta com as meninas e não com ele.
a inominável, leonina que deu errado, foi "amansar" a bruna, dizer pra não ligar, que é assim mesmo. agora tá com a analy na cozinha e diz "ahhh se fosse o MEU namorado que fizesse isso".

o dia pelo jeito vai girar em torno disso.

o rei sol

aí então o aleminho sentou do lado do bruno e foi bem uma meia hora de papo para ver se tirava dele quem ele ia imunizar e em quem ele ia votar. bruno deu uma de desentendido e tal. a inominável do lado o tempo todo.

aí bruno saiu de perto e a inominável ficou. o aleminho foi contar pra ela do papo, ela fez cara de quem não sabia... e aí o REI SOL disse que ele estava DANDO UMA CHANCE pro bruno escolher com quem ele quer ir pro paredão.