3.2.07

dona lili, dá pra abaixar um pouco a música? não estou ouvindo nada.

valeo.
flavia: iris, quando você quiser gritar, você me chama e a gente vai gritar na piscina ou no ofurô ou na sauna ou no jardim. perto das pessoas, você não canta. quando você quiser cantar, olha pra mim e eu faço sim ou não com a mão (hahahahahahahahahhaahahah). tem gente que não merece o seu jeito de gritar, siri. quem merece é tua mãe; quem merece é a minha filha. tem gente que não merece.

oquei. siri, não se esqueça, se um dia você me conhecer. eu NÃO mereço o seu jeito de gritar. tá?
carol acabou de fazer a flávia chorar, dizendo que ela é a única que merece vencer (ela vai vencer! vai vencer!) prq não é personagem e não fica falando porrrta.

*

por falar em porrta, nem comentei a edição de hoje. acho que foi..... razoável. mostraram a siri sendo mega pentelha e isso é bom, prq monguice é engraçado no começo, mas logo perde a graça. daqui a pouco o povo cansa.
alemão disse que se pá não vota no bruno e bruno disse que se ele for homem, ele vota.

heh. a herpes mais cara da vida do bruno.
começou a festa? poxa, nem tinha percebido. flávia levou um tombo e até agora foi só. bruno diz que vai ficar muito beubo hoje, mas disso eu já desconfiava. tensão-pré-paredão e a coisa toda.

eu vou ser o cara aqui nessa noite, diz bruno.

veremos.

eternizando o caráter de siri

felipe: você vai deixar eu ganhar pra eu ligar pro meu filho?
siri: vocês me fizeram ver a minha família ao vivo no domingo. você não vai falar com o seu filho MESMO.
pra mim, alemão acabou.
minha campanha ão ão ão um milhão pro alemão naufragou.
decepção da porra.
o que foi aquilo, do alemão babacão fazendo massagem na siri?
*
e, mais importante, o que foi aquilo de a grobo DEIXAR isso acontecer?
porque assim, ou pode ou não pode, sabe. se não podia "nada além de apoio moral/conversa, sem nenhuma interferência" (palavras do próprio alemão, que ouviu direto no confessionário), por que cazzo massagem pode? por que pode ficar de mãozinha dada, fazendo carinho?
apaputaquetepariu, grobo.
eu não sou fã do felipe, não. mas também não sou palhaça.
odeio feminismo de botequim. odeeeeio. siri é um exemplo de garra para as mulheres? prq segurou uma cordinha? aham, tá bom. para mim, ela é uma vergonha para todas as mulheres do mundo. nunca vou esquecer o dia em que ela disse com todas as letras: quero um homem que me dê tudo... alemão vai me dar o quê? uma prancha de surfe?

dissimulada, manipuladora, aproveitadora... se isso é um exemplo de garra e força de vontade, malz ae, quero ter garra não.
iris: cadê meu caaaarrooo?

não tem carro nenhum, idiota. só um colarzinho que não te protege porra nenhuma e um telefonema monitorado pela dona lili.

bosta. puta sacanagem isso. estou super me apegando ao felipe.
alemão: agora os três estão protegidos.

ummm, iris tá protegida prq? super acho que ela vai pro paredão de novo. e com mais votos que semana passada.

ninguém. aguenta. mais.
alguém faz a iris parar de gritar? tá gritando tanto assim prq? ooooohhhhh, vou imunizar uma pessoa que não corre o menor risco. big fucking whoop.
bostabostabostabosta.

felipe largou.
o foda é que eles usam os desodorantes do merchan da nivea, e nivea super não aguenta o tranco. deve estar uma suvaqueira desgraçada.
felipe, para íris: "estica esse braço aí, siri".

issaê.
LARGA ESTA BOSTA, SIRI-GAITA!!!


(pela atenção, obrigada.)
alemão: só digo uma coisa para vocês: ema, ema, ema.

felipe: eu só digo três coisas para você: vai. tomar. no cú.

iris: ai, não fala palavrão.

felipe: porra, vão regular até o que eu falo nessa porra?

iris: é que o bial falou....

felipe: o cara falou para maneirar, eu tô segurando essa porra aqui a noite toda, não vou nem falar palavrão?

iris: eu também estou segurando e não falei.

felipe: PROBLEMA SEU.
alemão: fani e flávia só desistiram prq ficaram com vontade de mijar...

siri: ai alemão, fala fazer xixi, é mais bonito.

alemão: mi-jar.
porra, odeio prova de resistência por causa disso. fui dormir quatro e meia da manhã e não tinha acabado. acordei agora e ainda nada. só sobrou iris e felipe. sei que seria completamente fake, mas não seria legal a iris desistir agora dizendo que já viu a família na terça e prefere que o felipe ligue para o filho? aí sim ninguém tiraria a coroa de boa moça dela e de quebra ela se livraria do voto do felipe... mas não, ela prefere ser a insuportável de sempre. ô povo que não pensa. agora estou super torcendo pro felipe. é escroto? sim. preconceituoso? opa. maloqueiro? e como. mas no fundo ele não é ruim e sempre ajuda os que passam mal - fani quando bebe além da conta, alberto quando teve o piripaque..... e a iris? alguém viu ela ajudando alguém? ou conversando sobre algo que não fosse ela? bora dar esse anjo pro felipe prq ele merece ligar para o filho.
arrebentou o cipó do bruno. marmelada, hein?

vou dormir prq o resultado dessa bosta não muda bosta nenhuma mesmo. tchau.
ainda de bracinho pro ar: analy, bruno, felipe, carol, airton e iris.

iris completamente descontrolada, cantando no ouvido de todo mundo. felipe está quase arrancando o próprio olho só para ter alguma coisa pra tacar nela. se fosse comigo, já tinha levado uns tabefes pra largar mão de ser besta.

o legal é ver ela se achando muito exxxperta tentando irritar os outros para vencer a prova.

primeiro: quer vencer pra imunizar a fani? imuniza ae. ninguém vai votar nela mesmo.

segundo: vai irritar justo a tchurminha que já quer te ver pelas costas? irrita ae. e bora o povo da roça alugar charretes para mais um paredão.

*

o problema é que ela derruba qualquer um desses no paredão. talvez o airton se salve, único negro da casa e blá blá.
do site da globo:

caubói parece irritado com cantoria e brincadeiras de siri

pelo visto, a pilha de iris está longe de acabar... a loirinha samba, canta funk, fala alto e parece incomodar os demais BBs. alberto parece o mais irritado: "iris, depois de amanhã tem votação, viu?", ele dispara. "eu já estou sabendo", devolve siri.

*
gente, hel-fucking-lo? deixa ela cantar, dançar, espernear e ganhar essa bosta dessa prova, assim ela não é imunizada. e digo mais: esses filhos da puta não me enganam não, prq eu sou malaca. já morei em campinas, curitiba, rio de janeiro, porto alegre e uberlândia, então não me venha com sotaque falso e "eu sou da roça" não, prq da roça que você veio eu chupei até o caroço.
já saíram fravia, bruna, fernando. na ordem inversa, digo.
e tipos, a siri-gaita muito começou a cantar MUITO alto, como bem previu nosso amigo animal.
eu superlembro da grazi cantando aaaaaaaaalto uma música numa prova de resistência, também. não lembro mais da música, mas era muito engraçado, e todo mundo muito puto.
pois é. a grazi tinha graça. a siri é uma desgraça. essa é a grande diferença.

2.2.07

quem é corno levanta a mão.
o alemão super sacou que a história do bial de que "mente informações" para os jogadores se confundirem é furadíssima.

eu acho mesmo que ele entrou no jogo com força. essa noite, pegou fani (também com força), no quarto dela. esquema beijo não, o resto pode. duvideodó que siri-gaita fique sabendo disso.

adoro.
analy, carol e airton conversando na cozinha. analy diz que não vai repetir voto (já tinha dito isto antes, ontem, pra siri-gaita, na festa), porque "já se provou que não dá". e ela diz que o povo que volta do paredão volta mais fortalecido, e ela tem medo de isso acontecer com siri-gaita. carol não concorda, diz que o critério, se não muda, tem que fazer com que o voto se repita, sim.

carol diz, literalmente: "o que eu estou decepcionada é com o que estão querendo deste jogo aqui, lá fora".

pois é, carol. me2.

minha mãe não está assistindo ao ppv, e ela super tá pendendo a achar que carol, analy e airton são a turma do mal. tá vendo?

aí galera, digam pra minha mãe que não é assim, não, porque ela nem tá acreditando em mim. digam que a dona lili é que inventou essa novelinha e que na verdade a louca ali dentro é a siri-gaita e tal.

(mas do alemão a minha mãe gosta. até minha mãe, gente. até minha mãe...)

1.2.07

bom, das duas uma: ou alemão é o maior otário da otariolândia ou está jogando para caralho.

espero que esteja jogando.

pro paredão ele manda carol ou bruno. aposto na carol, prq semana passada ele só votou no bruno depois que a siri encheu a cabeça dele dizendo que ele tentou ficar com ela enquanto alemão estava surtado.

e não ia ser a coisa mais fodidamente deliciosa do mundo se ele mandasse a própria iris?

bial, não é por motivo de afinidade, mas eu indico a iris. - vira pra ela e faz salci-fufu. heh!
e aí povo dos blogs sobre o bbb, é impressão minha ou geral tá desencanando de postar?
que bosta diego líder, hein?

e que menina rosa o bial, hein?

que porcaria de programa, hein?
nove e doze, né? vamos ver. essa prova é suuuupermanjada, néam. todo bbb tem. desta vez é cartola.

*

meu, e o que esse povo pensa tanto? tanto faz, caralho, ninguém sabe a regra mesmo! quer trocar? não. quer trocar agora? não. foda-se, ué.

*

Diego é líder.
PUTAMERDA, CARALHO.

o bial tá me saindo um belo de um corno, hein? tá certo que a siri deu uma broxada quando ele disse que 21 milhões de votos não querem dizer que ela é a mais popular da casa, mas que foi esse pito por causa dos palavrões? gente, palavrão faz o mundo girar. se esse povo parar de falar palavrão, o que nos resta?
tipo que se eu fosse a analy eu muito processaria a grobo depois de sair com pecha de sapata.

pronto, falei.
agora, vendo siri-gaita lavando louça, penso que talvez realmente esteja na hora de fazerem aquela promoçãozinha que fazem todo ano, né? tipos de mandar o instituto nielly pra fazer os cabelos das pessoas. porque pelamor, o cabelo da siri-gaita tá com quatro dedos de raiz. eu sou a favor de um extreme makeover ali, corta beeeeeeeeeem curto e pinta de chocolate pra ornar com a sobrancelha.

ma que beleza, hein irislene?

Como ontem eu não aguentei e fui dormir, colo aqui em baixo o SHOW de resumo que a Scully fez, em seu blog (que aliás é imperdível):

Saindo da cola da Analy, já que ela não abriu mesmo o motivo do voto, a nova Pink colou no Airton. Queria saber, entre outras coisas, se ele acha que ela tem bom coração. Que mulher louca!Ela encheu tanto, mas tanto o saco do Aírton, que ele já estava sem graça e precisou que a Pura do Leite e o Felipe fossem lá pra tirá-la da cola dele, de pena que eles já estavam do cara ter que agüentar a inconveniente.E olha o preconceito! Ela cobrou do Aírton que ele não vote nela porque tem que honrar a dignidade dos negros! Pode isso??? Que absurdo! Eu fiquei passada! Mulher mais preconceituosa! Isso é coisa que se diga?Quando ele perdeu a dignidade? Quando votou nela? E ela não perdeu a dignidade quando votou nele?Depois começou a puxar saco dele dizendo que a raça negra tem que ser valorizada. Que ela assistiu à novela Xica da Silva com dor no peito por pena dos negros! Essa mulher é louca? Fiquei besta!Quando cansou do discurso racista, começou a se lamentar e a se fazer de coitada pro Aírton desistir de continuar votando nela. Contou mais uma vez como a vida dela, da mãe, do pai, do avô, da família toda era difícil.Que joguinho mais baixo ela ir de um por um dos que votaram nela pra dizer como ela é pobre, sofredora e a mãe, pai, avô são sacrificados; enfim, todas as desgraças pra intimidar as pessoas que votaram nela.Ela chegou ao cúmulo de dizer pro Aírton que, quando ela chega em São Paulo, ela toma tanto frio na cara que dói o rosto dela andando de barraca em barraca, por isso ela não merece voto. Gente, que que é isso?????????E aquela flor no cabelo que ela não tira mais? Não é mesmo a Pink?Irislene bebeu até cair! Um show de bebedeira digno de novela das 8! Caiu bêbada no banheiro, no quarto, na pista de dança... Gritava, aliás, berrava e chorava. Fernando, Flavia, Fani, Alemão, Analy, Aírton e Alberto tiveram que ficar dando uma de babás pra controlar a bebum. E ela gritava. Quero ver se vai ao ar.E a irislene é tão santa que gritava pro Alemão "VAI SE FU***! VAI SE FU***!"

hahahahhahah assisti à xica da silva e sei como negro sofre não é a MELHOR frase do mundo?

31.1.07

tchau, people. sei que 66% dos leitores deste blog querem que eu fique, mas eu tenho que dormir.

te sinto, viu?

té mais.
hahahaahh cena da noite!

siri-gaita dizendo que alemão provou pra ela que tem caráter, família, palavra, que é homem mesmo. diz que ele fez muito mais do que o ex-namorado dela já fez. que ela achava que o alemão era galinha, mas é muito mais. "tanto que eu deixo ele me abraçar, coisa que eu nunca deixei homem nenhum fazer comigo, exceto meu ex-namorado".

neste momento, exatamente neste momento, chega bruno e a abraça. por trás. encoxada mesmo. e ela sorri e rebola.

HAHAHAHHAAHAHHA. MELHOR CENA DA NOITE.
gente, e ela realmente insiste. eu estou constrangida.

a pessoa não se toca. analy é MUITO paciente. eu já teria mandado tomanocu. com força.
e siri insiste, "por favor me fala, pra eu crescer".

analy diz que não vai falar. "eu estou no big brother".

10 a zero pra analy.
hahaha analy diz "eu não vou te dizer por que eu votei em você porque eu não preciso dizer. mas não é nada pessoal".

siri-gaita apela: "é porque você é chique e eu sou brega".

i i i a siri pro juqueri.
flavia empata-foda já tinha cortado o papo da siri-gaita com o airton, dançando no meio dos dois. agora faz o mesmo com a siri-gaita e a analy. diz que não é o momento de conversar, e sim de se divertir.

agora siri-gaita diz "eu preciso, eu precisooooooooooo saber onde eu estou errada, analy, onde é que eu posso mudar? como eu posso melhorar, por favor me diiiiiiiiiiiiz".

coisa mais constrangedora DO MUNDO.

analy abraça a surtada, diz que "o problema não é você, sou eu", e siri-gaita chooooora.

"se eu fizer alguma coisa errada, você me faaaaaaaaaaaaaaala".

cara, completamente surtada. tirem essa doida dessa porra dessa casa, pelo amor de Deus.
pronto, a insuportável agora falando pro airton que nunca soube por que ela namorou 10 anos, fez tudo o que ele queria, tratou ele muito bem, passava as roupas dele e tal, e nunca casou. e agora tá requebrando e rebolando até o chão e recebeu uma resposta positiva do povo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH, uma coisa que nunca tinha acontecido enquanto namorava, HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAAH. meu Deeeeeeeeeeus, em que mundo essa mulherzinha vive?

agora abraçando a analy, no clima de te-perdôo-porque-sou-boazinha, dizendo inclusive "eu tenho coração bom". analy diz "não votei em você por você, votei por uma coisa minha, você é linda". siri-gaita diz "você me deixou de coração forte". e aí começa com a MESMA LADAINHA que falou pro airton, inclusive com AS MESMAS PALAVRAS. gente, essa mulher é completamente louca! prendam siri-gaita, pelo amor de Deus!!!!!!! ela surtou completamente!!!!!
hahaahahah agora a siri-gaita grita, no meio da pista: brigado brasil, uhu.

*vomita mais*

gente, socorro.

tá beubinha, eu acho.

alemão pergunta: quanto você mede?
siri-gaita: 1,62, mas eu digo 1,65.
alemão ri.
siri-gaita: mas só nisso que eu minto, viu.

ela fecha a camisa do alemão, ele reclama. ela diz que aprendeu com o ex dela, que tampava as pernas dela. haahahah sim, tampava as pernas e pagava os peito, né.

jee, tão previsível essa moça.
viu, gente, eu ainda estou acordada. mas até agora só musiquinhas meiquichatas - acabou de tocar ice, ice, baby - e siri-gaita, fani e cowboy-fake dançando.
parece que a fani engordou - procede?
siri-gaita diz que o chão está escorregando.
alemão está deitado do ladinho da pista, num pufe. o resto, sentado em volta.
agora siri-gaita dança ao estilo rainha do rebolado sem muita coordenação na frente do espelho, e manda beijos.

*pausa para vomitar*
impressão minha ou siri-gaita dançando tem um quê de gretchen?
siri-gaita ficou muito muito gorda com essa roupa que deram pra ela.

todo mundo olhando pra câmera, sorrindo e dançando.

as meninas todas juntas, bem crube da lulu merrmo.

sabe a diferença entre o charm e o funk? não? nem eu.

e se não acontecer nada interessante em meia hora, eu vou dormir.
hahaha aí tava a analy e a bruna conversando, chega o airton e diz:

Airton: Prazer! Qual o nome de vocês?
Analy: Meu nome é Mariana.
Bruna: (não ouvi)
Airton: Vocês têm namorado?
Analy e Bruna, rindo: A gente é namorada.

hahahhaahhahaha. prato cheio pra grobo.
será que é festa black? pode bem ser, mas a roupa da carolini não tá ornando.
vamos ver como está lá fora pra eu entender.
abriu.

*

james brown rolando, globo pendurado.

hahaha alemão já abriu a blusa e tirou o chapéu. não deu nem dois minutos de festa.

a roupa da iris promete que hoje ela paga peitinho, tá caindo a toda hora.

bom, não entendi qualé a da festa, mas acho que é black. vamos ver.

boa festa aí procês. vamos torcer pra todo mundo ficar bem bêbado pros meus reais de ppv valerem a pena, porque se depender dessas merdas de paredão...
alemão encabeça uma reunião com os participantes sobre os problemas da casa.

a parte da louça. é o primeiro problema, diz ele. "usou, lavou", diz alemão - fora o almoço e o jantar. alberto concorda.
alemão pergunta pras meninas se querem que a tampa fique levantada ou abaixada. as meninas escolhem abaixada. resolvido. tampa abaixada. hahahaha, não creio nesta votação.
felipe reclama das meninas que se maquiam e deixam os algodões com lápis e rímel na pia. analy concorda. resolução: "lixo no lixo", hahahaahhahaah. óbvio, néam.
cowboy diz que não quer que as saboneteiras fiquem no box. analy concorda, também.
alemão diz que isso serve pra se organizarem pra não passarem vergonha pro brasil inteiro.
happy day só está liberado depois da carne-seca, whatever it means.
alemão diz que zerou e não se precisa fazer isso de novo, e que um não tem que policiar o outro, cada um tem que se policiar. airton diz que quer ser corrigido. hahahahaha, alemão diz: "pra começar, senta direito". hahahahahaha, tá, essa foi engraçada.

gente, alguém me diz do que eles estão vestidos?

bruna diz que tem mais uma coisa pra falar: que as pessoas têm que prestar atenção nas roupas "de molho", porque tem gente que deixa a roupa de molho mais de uma semana.
fernando capachão diz que o que o incomoda é a toalha que ele bota pra secar e pegam dele. ele diz que uma cueca dele sumiu também.

ai, alguém agora fala de sabonete com pentelho. meu, sério. não é pra isso que eu pago ppv, sabe.

pronto, a produção chamou pra eles fazerem alguma coisa. acabou a pelação de saco. *bocejo*
aí os meninos sentados na sala, conversando sobre... mijo. que beleza. alberto dizendo que sempre mija sentado, porque é ele quem limpa o banheiro da casa, e porque é alto. não adianta ter mira. alemão ri, dizendo que se ele quiser "sair do armário", pra ficar à vontade. hahaha, alemão, puxa, como você é engraçado.
não suporto mais o alemão, hahahahahaha. não dá.

*

eu não entendi a fantasia deles. achei que fosse rockabilli, mas agora acho que não é. alguém sabe? vou ver lá no site oficial.
os cinco estágios da perspectiva de morte, luto ou tragédia:

1. negação e isolamento: não, isso não está acontecendo. nunca mais vou escrever no big bosta. nunca mais!!!

2. raiva: EU VIVO EM UM PAÍS COM 66% DE CORNOS. PARÁGRAFOS E PARÁGRAFOS XINGANDO A DISSIMULADA EM CAPS LOCK

3. barganha: se eu falar com dona lili marinho, ela trará o alan pierre de volta.

4. depressão: prq eu tenho que passar por isso, meu deus? isso não é vida. eu quero morrer. morreeeer.

5. aceitação: foda-se. é sempre essa bosta mesmo, bora assistir o ppv.

*

agora eu estou na fase da aceitação, mas é só lembrar que eu chorei ontem, e a raiva volta rapidinho. não dá, gente. não dá. sou a primeira a gritar que é só um programa, mas o problema é que não é só um programa. eu me envolvo demais. não dá para não ficar puta com a forma como estão pintando a analy. que foi aquela cena dela fumando sozinha, com música de vilão de quinta ao fundo? e a dissimulada gritando que vai ficar no programa pela família? fica pela minha pica, fica.

pronto. VOLTEI PARA RAIVA. MORRA, SIRI, MORRA.
o mais foda mesmo é que analy e carol sacaram o que aconteceu. ratas de bbb, elas sabem que foram parar no lado "malvado", na polarização que a grobo sempre faz. não se conformam, não fizeram nada pra isso.
de novo eu digo: eu realmente não botava uma fé que isso acontecia. mas agora, com ppv, só não ver quem não quer.

*

que vergonha.

a pergunta que não quer calar é:

agora a siri-gaita volta a comer (sem ser escondido)?

30.1.07

pega aqui no meu povão, pega

antes de mais nada, 21 milhões de votos minha pica. tá certo que eu devo ter dado uns milzinho, mas mesmo assim. minha-pica.
e em segundo lugar, amanhã eu deleto a comunidade ão ão ão, um milhão pro alemão e crio a ih ih ih, um milhão para a fani. sério. super broxei com esse bando de corno.
pelo menos o programa de hoje serviu para o bordão #165460:
te sinto, tá?
e o malan terminou de entregar o milhão na mão da siri-gaita quando disse pro bial que

"siri é povão".

*

manocu todo mundo. eu vou é dormir, porque sério.
num mundo onde uma pessoa que rouba o cartão do namorado pra botar silicone tá mais cotada pra ganhar um milhão de reais do que um dos caras mais inteligentes que já passaram por um BBB, eu não me entendo por gente.

manocu.
"dois concorrentes muito populares", diz bial. "não estou traindo nenhum segredo ao afirmar isso", diz bial. bora botar o mentirômetro no bial?

"jeito de jogar com as cartas abertas". HAHAHAHAHAHAHAHA. jura? siri? HAHAAHAHAHAHAHAHAHA

"alan é mais racional, pernambucano inteligente, cerebral, porém com o coração enorme. siri já pensa com o coração, mas tem a cabeça aberta para aprender, e tem muita vontade de aprender também". JURA? HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

meu. pior discurso.

"alan pierre e irislene stefanelli. não parecem nomes de personagens literários? portanto, estou sendo absolutamente franco e honesto quando digo que é com o coraçãopartido que anuncio que com 66% dos votos quem sai hoje é o alan".

BANDICORNO.

BANDICORNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

como tem gente burra no mundo, meu Deus.
aí a grobo acabou de enterrar o felipe e o cowboy, botando um como cobra e outro como lobo, respectivamente. nem gosto dos dois, aliás gosto nada dos dois. mas meu. vamos combinar que EU decido de quem eu gosto, caralho?

ediçãozinha bem irônica, bem manipuladora e bem polarizada, como a grobo gosta e como nóis engole, néam.

ai, super cansay?
só eu vi?

bial: "daqui a pouco a gente volta com uma notícia muito boa para um e uma notícia não muito boa para o... para o.... para o outro".

hahahahahahaha ele super ia falar "para o alan".

bebeu, bial?

para tia polly

"te sinto, tá?" - da irmã do alan pierre para o próprio.

adooooooro a trilha sonora

sempre digo isso. mas na edição de hoje teve renato fechine com "bebe negão". uhuuuuuuuuu nova iguaçu!!!

numa coisa a edição tem que acertar, caralho. adorei fechine na grobo!!!
"atenção, passamos a casa dos vinte milhões de votos. é recorde significativo."

isso quer dizer exatamente o quê, recorde significativo? recorde do quê? de todas as edições? e assim, todo recorde não é significativo?

*

aí siri diz "sou humilde, tudo que minha mãe falou blablablá", aí eu desliguei o ouvido e foda-se. guento mais não esse papinho, humilde de dois carros na garagem e faculdade particular.
hahahaha humilde. hahahahahahahahaahaa humilde. nem nos peito, siri. nem nos peito.
aí o alberto diz que não é nada de mais não, o que aconteceu com ele. porque tipos. ele quase morreu, sabe. quase morreu, caralho. como assim não foi nada de mais não?

mas engraçado mesmo é ele agradecendo o doutor samir, de nova iguaçu, que o socorreu.

e fani, em cima do lance: "uhuuuuuuuuu nova iguaçu!!!"

gente, é feio eu trocar de torcida? vou torcer pra fani, cara. sério. porque alemão já deu, dando pra trás. no bom sentido, oquei? no bom sentido.
até com santo essa mulherzinha negocia, néam.
faz promessa e regateia, é isso mesmo que eu entendi?

*

e alemão diz que se ganhar o milhão vai sustentar a siri.
alemão, sei não. com um milhão dá pra sustentar vááááárias galinhas, hein.
pensa bem.

*

e essa musiquinha de vilão que botam quando a analy aparece na edição?
ela é vilã por quê? porque votou?

ME POUPE, BONINHO. Papelzinho de palhaço, o do espectador, néam.
gente, juro. a mãe dela chama ela de siri, hahahahaha. tipos, foi uma porra de um ex-namorado que inventou o apelido. e a mãe dela adotou? hahahahahahahahahahahahahahahahaha.

sério. a família super adotou o personagem, néam.

e essa tosca ainda vai ficar na casa. não me conformo, não.

começou o programa.

gente, eu juro que se eu entendesse o que o malan fala eu gostaria muito mais dele do que eu gosto hoje.

*

e meu, pela última vez: da roça meu paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau!
toda vez que eu lembro que mais tarde rola paredão me dá uma coceeeira. tá certo que eu acabei de voltar de ilha bela e os borrachudos me comeram viva, mas mesmo assim. coceeeeira. e será que eu posso processar dona lili marinho por lesão por esforço repetitivo? meu pulso tá estourado de tanto ficar votando na dissimulada.
pra quem quer entender DE VEZ quem é essa dissimulada - passive-aggressive do caralho, recomendo fortemente a leitura dos últimos posts da Comunidade BBB. eu super ia escrever algo sobre, mas está tudo escrito lá.
boa leitura. mas um engov antes, outro depois.
e digo mais: que bosta de feminismo de botequim é esse? prq mulher não pode votar em mulher? mulheres precisam mais do dinheiro? paputaquepariu.
sabe, eu estou lutando contra esse sentimento há alguns dias, mas agora não dá mais para negar: broxei com o alemão. ainda acho ele o máximo e gostoso e uns dos poucos sinceros que já passaram pelo programa, mas vai ser otário assim na puta que pariu. nunca vou entender prq alguém como ele troca a fani pela dissimulada. eu queria acreditar que é jogo dele, mas não. é otário mesmo.

tá me dando uma preguiiiiça de continuar assistindo.

29.1.07

piadinha do dia

eu já descobri com o que que o alberto se engasgou.

ele engasgou com a siri, que não lhe desce.

tá por aqui, ó.

sobre a promessa da siri-gaita

hahahaahah iris já entrou no bbb jurando que não seria comida.

agora faz promessa que também não comerá mais, pra ficar na casa.

meu. não come. não é comida. simata, filha.

enquanto isso, na edição de hoje

"que sacanagem, eu não fiz nada", hahahahaha. sério. "eu não fiz nada" é o mote da siri-gaita. dizer "eu não fiz nada" depois de você ser indicado para o paredão é o cúmuloooooooooo da falta de noção, hahaahah. como se precisasse fazer alguma coisa, néam.
acabei de ver o vídeo do alberto passando mal, então me respondam uma coisa: prq ninguém chamou a iris para ajudar? ela não é enfermeira? eles devem ter esquecido disso, já que ela prefere se vender como pobre do que como enfermeira.
acabei de passar uns dez minutos votando compulsivamente na dissimulada. eu nunca voto, mas esse é um caso especial. ela precisa sair dessa casa. para quem acha que ha-ha vamos deixar ela na casa para ver o circo pegar fogo, eu digo que NÃO DÁ. sabe prq? prq dar um milhão de reais para essa mulher é a mesma coisa que dizer ha-ha é legal pra caramba ser dissimulada e usar as pessoas para conseguir o que quer. sim, isso é um jogo, mas peralá. hoje eu vi uma placa: pedágio livre = não parar e tem gente achando que jogo = falta de caráter.

bora votar, gente! iris = tchau!
oi gente, eu voltei também.

mas aí, me digam. quem são os cornos que realmente vão votar na siri-gaita pra ficar na casa? por que razão, meu Deus, a siri-gaita ficaria, em detrimento do malan? porque veja, malan é mala, mas é SÓ mala. ah não, gente. ah, assim não dá.

a mulher é manipuladora ao extremo, passive-aggressive, borderline, maluca, catou a porra do cartão do ex-marido pra botar silicone escondido, paga de caipirinha inocente e ainda votam pra ela ficar?

bandicorno.

eu voltei, agora pra ficar...

crianças, voltamos. sentiram nossa falta? agradecemos o animal vegetal mineral, que super manteve o *cof cof* padrão de qualidade desse blog. você foi super amigo, irmão mesmo, quando vier para são paulo já tem casa aqui.

mas enfim. babado a dissimulada da porra no paredão, hein? super levantei meu cartaz de "galvão, eu já sabia" prq estava na cara que isso ia acontecer. pelo visto, só ela não sabia. pelo visto, ela achou que se ninguém diz que vai votar em você significa que ninguém vai votar em você. compreensível. ela é ingênua, da roça. ou é uma manipuladora de quinta e pensou que estava com todos na mão.

agora. quais são as opções?

1) nordeste vota em peso e alan pierre fica. já voltou de um paredão, pode muito bem voltar de outro. único nordestino da casa, preconceito e etc. ou vocês acham que o airton voltou para a casa pelo carisma e personalidade cativante? sistema de cotas, gente. sistema de cotas.

2) dissimulada da porra fica na casa e o bicho pega. ela já disse que quem votou nela é traidor, então o couro vai comer. o foda vai ser aguentar essa lazarenta dizendo "se eu sou falsa, prq voltei com x porcento do paredão?" toda vez que rolar alguma briga. e o povo dizendo que ela é forte. forte é minha pica, gente. forte é minha pica.
Alberto se safou mais uma vez.

Analy votou na Iris por ela se declarar "a pobrinha" e isso "desequlibra o jogo".

Ponto pra Analy. Sabe tudo. Ou quase tudo.

Num é possiver que o povão votará pra que barbie girl barbielandia fique , né possiver.. Mas o povão nao vota né. Povão não vai gastar xis centavos varias vezes em 0300. Tipo que é a classe média que vota nesses paredões. E classe média é barbie girl creators mesmo. De lá veio a Íris. Vão votar cem vezes pra ela ficar.

Eu amava a Fani. Agora quero que ela se foda. Ela tinha que ser macha e votar no Alberto. Ou no pamonha do Bruno, ai bial , é só amizade.

28.1.07

piririm piririm piririm

alguem postou pra mim

me perdoem , não resisti

tentei fazer o minuto a minuto aqui mas não dá

a festa tá péssima

tipo aeróbica à fantasia ao vivo

dá não
fani quase passa mal

a câmera sai da festa

vou postar merda no meu blog